Estreia da 4ª temporada de Gotham e semana Harry Potter é destaque na programação da Warner!


Destaques da programação de 16 a 22 de outubro

Segunda, 16 de outubro
Gotham – Estreia da 4ª temporada 'Pax Penguina', 21h40*

Gordon teme que Jonathan Crane ainda esteja vivo após a assinatura do Espantalho ter sido usada em uma série de assaltos na cidade. Enquanto isso, o "licenciamento" da vida de crime do Penguin dá errado durante a inauguração do seu novo Iceberg Lounge.

Terça-feira, 17 de outubro

Máquina Mortífera – Episódio Inédito 'Dancing in September', 22h30*

As coisas se aquecem quando Palmer - da DEA - e Riggs competem para ver quem consegue resolver um caso primeiro. Enquanto isso, Trish e Murtaugh enfrentam os desafios emocionais de enviar seu primeiro filho para a faculdade.


Quarta-feira,18 de outubro

Riverdale – Episódio Inédito 'Nighthawks, às 21h40*

Quando uma traição do passado surge inesperadamente, Veronica encontra-se numa encruzilhada com Hiram e Hermoine. Enquanto isso, a banda se torna cada vez mais preocupada com o bem de Archie após perceber uma série de comportamentos incomuns dele.

Quinta-feira, 19 de outubro

Warner Movies

Muita Calma Nessa Hora, às 19h05*

Tita, Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de grande decisão em suas vidas. No caso da sempre indecisa Aninha, ela precisa lidar com a pressão dos pais para tomar um rumo na vida, enquanto Mari sofre com o assédio sexual de seu chefe. Já Tita foi traída pelo noivo e cancelou o casamento. Decididas a deixar os problemas para trás, pelo menos por algum tempo, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios, onde Tita havia alugado uma bela casa de praia para passar a lua de mel. No caminho para o litoral, encontram com Estrella, uma divertida hippie a quem dão carona e logo descobrem que ela está em busca de seu pai desaparecido. Juntas, passam por momentos de grande diversão e autoconhecimento em uma viagem inesquecível.

Sexta-feira, 20 de outubro

Warner Movies

Caçador De Recompensas, 00h05*

Milo Boyd é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly, o que tinha tudo para ser uma missão simples, já que ela é sua ex-esposa. Tudo fica mais confuso quando aparecem outros interessados em sua captura e tudo por conta da reportagem sobre um possível assassinato e assim os dois entraram na mira de criminosos. Apesar de não ter conseguido manter a união durante o casamento, eles agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.

Sábado, 21 de outubro

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – Episódio Inédito "Super Hot Store", 13h*

O mau funcionamento do aquecedor da loja amplifica as tensões entre Amy, Jonah e os outros funcionários depois que todos se recusam a limpar uma poça.


The Middle: No Meio do Nada – Episódio Inédito "Dental Hijinks", 13h25*

Depois que Frankie tenta fazer com que o teimoso Mike vá ver o Dr. Goodwin para cuidar de sua dor de dente, Mike convence o dentista a deixar o dente "pra lá" e dizer a Frankie que tudo estava bem. Mas os dois se acham fabricando uma história tão ridícula que temem que Frankie descubra a verdade.

Domingo, 22 de outubro

The Big Bang Theory – Episódio Inédito "The Relaxation Integration", 22h*

Enquanto Sheldon se estressa para escolher a data do casamento, Amy tenta convencê-lo de que ele tem um lado mais descontraído ao gravá-lo falando em seu sono. Enquanto isso, Raj e Stuart competem para ganhar o coração da nova colega de Bernadette, Ruchi.

Semana Harry Potter na Warner!

O bruxo mais famoso do mundo lançou um feitiço na programação da Warner: de segunda a sexta você vai poder conferir uma aventura de Harry, Rony e Hermione durante o Warner Movies. Não perca esse especial repleto de magia!

Harry Potter E A Pedra Filosofal, às 22h30* (Segunda, 16 de outubro)

Harry Potter E A Câmara Secreta, às 23h10* (Terça, 17 de outubro)

Harry Potter E O Prisioneiro De Azkaban, às 22h30* (Quarta, 18 de outubro)

Harry Potter E O Cálice De Fogo, às 22h30* (Quinta, 19 de outubro)

Harry Potter E As Relíquias Da Morte: Parte 2, às 21h40* (Sexta, 20 de outubro)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado