Estreia de Preacher no AXN alcança 1º lugar em 8 targets de audiência


Início da primeira temporada também levou o canal ao segundo lugar em audiência total da Pay-TV no horário


Joseph Gilgun, Dominic Cooper e Ruth Negga como
Cassidy, Jesse e Tulip em Preacher

São Paulo, 20 de outubro de 2017 – AXN fez a estreia da primeira temporada de Preacher – um drama intenso e sobrenatural carregado de humor negro – bem na noite da sexta-feira 13, exibindo três episódios seguidos. A estratégia colocou o canal na liderança de audiência em oito targets, incluindo os espectadores de 25 a 49 anos de ambos os sexos, das classes ABC*.

O canal também conquistou a vice-liderança de audiência total da Pay-TV durante a exibição do primeiro episódio da saga do pregador Jesse Custer*. Com isso, o AXN segue consolidando a sua posição como um dos canais mais prestigiados da TV por Assinatura. Além da numerosa audiência atraída pela estreia de Preacher, o canal segue como líder de audiência entre as Mulheres ABC 25-49 anos pelo terceiro mês consecutivo.

A saga de Preacher continua com um novo episódio indo ao ar todas as sextas, às 22h. No capítulo de hoje, Jesse (Dominic Cooper) vai tentar renovar a congregação All Saints numa tentativa de atrais mais fieis, enquanto Tulip (Ruth Negga) descobre um segredo demoníaco sobre Cassidy (Joseph Gilgun).

*Fonte: Kantar Ibope / MW Regiões Metropolitanas – Preacher: estreia 13 de Outubro 2017. Dados mensais: Jul a Set/2017, Prime Time. Ranking exclui canais infantis.


Preacher

Todas as sextas-feiras, às 22h

#PreacherAXN

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho