Estreia de Preacher no AXN alcança 1º lugar em 8 targets de audiência


Início da primeira temporada também levou o canal ao segundo lugar em audiência total da Pay-TV no horário


Joseph Gilgun, Dominic Cooper e Ruth Negga como
Cassidy, Jesse e Tulip em Preacher

São Paulo, 20 de outubro de 2017 – AXN fez a estreia da primeira temporada de Preacher – um drama intenso e sobrenatural carregado de humor negro – bem na noite da sexta-feira 13, exibindo três episódios seguidos. A estratégia colocou o canal na liderança de audiência em oito targets, incluindo os espectadores de 25 a 49 anos de ambos os sexos, das classes ABC*.

O canal também conquistou a vice-liderança de audiência total da Pay-TV durante a exibição do primeiro episódio da saga do pregador Jesse Custer*. Com isso, o AXN segue consolidando a sua posição como um dos canais mais prestigiados da TV por Assinatura. Além da numerosa audiência atraída pela estreia de Preacher, o canal segue como líder de audiência entre as Mulheres ABC 25-49 anos pelo terceiro mês consecutivo.

A saga de Preacher continua com um novo episódio indo ao ar todas as sextas, às 22h. No capítulo de hoje, Jesse (Dominic Cooper) vai tentar renovar a congregação All Saints numa tentativa de atrais mais fieis, enquanto Tulip (Ruth Negga) descobre um segredo demoníaco sobre Cassidy (Joseph Gilgun).

*Fonte: Kantar Ibope / MW Regiões Metropolitanas – Preacher: estreia 13 de Outubro 2017. Dados mensais: Jul a Set/2017, Prime Time. Ranking exclui canais infantis.


Preacher

Todas as sextas-feiras, às 22h

#PreacherAXN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado