“Exathlon Brasil” bate recorde de audiência e marca 4 pontos


No programa desta terça-feira, competidores disputam prova que vale lasanha

 

 

São Paulo, 24 de outubro de 2017 – O Exathlon Brasil  desta terça-feira (23) registrou a melhor audiência desde a estreia. O reality da Band marcou 4 pontos de audiência e share de 5% no horário (20h28 às 21h15).

No programa desta quarta-feira, Heróis e Guerreiros voltam a se enfrentar após terem curtido um dia de festa em um catamarã em La Romana, um destino paradisíaco na República Dominicana, local onde está sendo gravado o reality.

Para garantir um prato com dois pedaços bem quentes de lasanha, as duas equipes terão que jogar uma adaptação do handebol na areia. Com duas pessoas na linha e uma no gol, os times se enfrentarão nesse esporte de contato e o clima vai se acirrar.

Cada partida termina com quem fizer dois gols primeiro, garantindo um ponto para a equipe. Com uma dieta bastante restritiva, Heróis e Guerreiros farão de tudo para levar a lasanha para casa.

 

     

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho