Fernanda Souza e Gretchen agitam cobertura ao vivo nas redes sociais do Prêmio Multishow 2017


 

Fernanda Souza e Gretchen são alguns dos nomes confirmados para agitar a cobertura ao vivo do Prêmio Multishow 2017 nas redes sociais do canal. Com toda sua espontaneidade, Fernandinha repete a dose nesta edição e assume o Facebook do Multishow (www.facebook.com/multishow) a partir das 21h, antes do início da premiação. Direto dos bastidores, ela invade ao vivo os camarins para mostrar toda a preparação e intimidade dos indicados da noite e dos artistas que se apresentam com números musicais. 

 

A apresentadora também estará na transmissão ao vivo da segunda tela, a partir das 22h, no canal Música Multishow no YouTube (www.youtube.com/multishow), ao lado da irreverente Gretchen, que faz parte de um time de influenciadores e youtubers que comandam um galpão nos bastidores. Nomes como Gominho, os youtubers Gusta Stockler e a dupla Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal "Depois das Onze", também estão confirmados. Eles comentam tudo o que rola durante a cerimônia e recebem convidados no espaço exclusivo.

 

O galpão também vai contar com um palco onde a vencedora da nova categoria "Melhor Cover da Web" se apresenta com um número musical ao lado de seu verdadeiro intérprete. Seguem na disputa as youtubers Ana Gabriela, Gabi Luthai, Luisa Sonza, Mariana Nolasco e Thayná Bittencourt. A votação está aberta no site do canal (www.multishow.com.br). O Prêmio Multishow 2017 acontece no dia 24 de outubro no Rio de Janeiro.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado