Flamengo encara a Chapecoense pelo Brasileirão

 


 

Na briga por uma vaga na Libertadores de 2018, o Flamengo vai até a Arena Condá encarar a Chapecoense neste domingo, dia 15, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate em 1 a 1 com o Fluminense, o Rubro-Negro se manteve no grupo dos classificados – está em sétimo, com 40 pontos. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Raphael Sibilla e Pedro Rocha. Em 13º na tabela, a Chape conta com sua torcida para abrir distância da zona do rebaixamento.   

 

No mesmo horário, o Palmeiras tenta se recuperar do tropeço em casa diante do Bahia. Depois de abrir 2 a 0, a equipe paulista viu o rival empatar. O adversário deste domingo será o lanterna Atlético-GO. A partida, que acontece no Estádio Olímpico, em Goiânia, terá transmissão para São Paulo. Cléber Machado narra, ao lado dos comentaristas Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. As reportagens são de Leo Bianchi e Victor Andrade.

 

Para Minas Gerais, a Globo transmite a partida entre Sport e Atlético-MG, que acontece na Ilha do Retiro, em Recife. As duas equipes conquistaram importantes vitórias na última rodada. O Sport, 11º na tabela, com 33 pontos, superou o Vitória. Já o Galo, oitavo, com 37, passou pelo São Paulo. A narração será de Rogério Correa, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Rodrigo Franco.

 

Por causa do início do horário de verão, a Globo passa a exibir os jogos de domingo às 17h, depois de 'Temperatura Máxima'.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos