Flamengo encara a Chapecoense pelo Brasileirão

 


 

Na briga por uma vaga na Libertadores de 2018, o Flamengo vai até a Arena Condá encarar a Chapecoense neste domingo, dia 15, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate em 1 a 1 com o Fluminense, o Rubro-Negro se manteve no grupo dos classificados – está em sétimo, com 40 pontos. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Raphael Sibilla e Pedro Rocha. Em 13º na tabela, a Chape conta com sua torcida para abrir distância da zona do rebaixamento.   

 

No mesmo horário, o Palmeiras tenta se recuperar do tropeço em casa diante do Bahia. Depois de abrir 2 a 0, a equipe paulista viu o rival empatar. O adversário deste domingo será o lanterna Atlético-GO. A partida, que acontece no Estádio Olímpico, em Goiânia, terá transmissão para São Paulo. Cléber Machado narra, ao lado dos comentaristas Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. As reportagens são de Leo Bianchi e Victor Andrade.

 

Para Minas Gerais, a Globo transmite a partida entre Sport e Atlético-MG, que acontece na Ilha do Retiro, em Recife. As duas equipes conquistaram importantes vitórias na última rodada. O Sport, 11º na tabela, com 33 pontos, superou o Vitória. Já o Galo, oitavo, com 37, passou pelo São Paulo. A narração será de Rogério Correa, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Rodrigo Franco.

 

Por causa do início do horário de verão, a Globo passa a exibir os jogos de domingo às 17h, depois de 'Temperatura Máxima'.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado