Food Network apresenta especial Pré-Verão


Episódios temáticos de Tia Mowry em Casa, Drinques pelo Mundo e Bizu fazem parte da programação

Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, preparou um especial Pré-Verão em homenagem a estação mais quente do ano. Dia 4 de novembro, a partir das 18h, em todos os sábados de novembro, o canal exibe episódios temáticos de programas como Refeição em 30 minutosSabores da ItáliaBizuTia Mowry em CasaCozinha à La FieriLoucos por Churrasco e Drinques pelo Mundo.

No primeiro sábado do mês, às 20h, o programa Bizu, apresentado pela chef Luiza Hoffmann, traz um menu completo com um ingrediente nativo do Brasil: o caju. Para a entrada, um ceviche vegetariano; no prato principal, um delicioso pintado com refogado de caju; e para sobremesa, a chef faz um rápido e leve caju caramelado com espuma de chocolate branco.

Ainda no dia 4, às 21h, a chef Rachael Ray apresenta o programa Refeição em 30 Minutos e compartilha uma receita muito refrescante: peixe com gengibre e alho, cozido no papel-manteiga, acompanhado de macarrão ao limão com cebolinha. Logo na sequência, às 21h30, em Sabores da Itália, a apresentadora Giada de Laurentiis se preparara para a estação mais quente do ano usando especiarias e temperos frescos em um cardápio simples e saboroso.

No segundo final de semana, 11 de novembro, às 20h, o destaque fica para o programa Tia Mowry em Casa, comandado pela atriz e apresentadora Tia Mowry. Nesse episódio, a apresentadora se diverte ao sol e faz um piquenique na praia com a amiga. Na cesta ela leva homus de alho assado, sanduíches, salada de ervilha, granola com frutas vermelhas e margaritas de laranja tostada.

E no último final de semana, 25 de novembro, às 20h, o chef Guy Fieri apresenta o programa Cozinha à la Fieri e traz uma refeição italiana balanceada, com frutas, legumes, e sim, massa: linguine cacio e pepe com pancetta crocante, servido com uma leve salada de aspargos e funcho grelhados. Para a sobremesa, o cremoso encontra o leve e fresco no parfait de laranja caramelizada.

Além disso, em Loucos por Churrasco, às 20h30, o chef Bobby Flay compartilha um cardápio leve e saudável com o peixe alabote grelhado finalizado com molho cítrico de manteiga, uma salada versátil de legumes e pães com molho de ervas e vagens crocantes com vinagrete básico, além de um delicioso coquetel de amora. Finalizando a programação do especial, às 21h, Jack Maxwell homenageia o Brasil com uma festa em Drinques Pelo Mundo, com a presença de motoqueiros, um astro do samba, regada a coquetéis de frutas num ambiente de sol e areia.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho