FOX Premium App & TV e FOX divulgam novo clipe estendido da 8ª temporada de “THE WALKING DEAD”



No vídeo com mais de 2 minutos, apresentado a nível mundial no período que ocorre a New York Comic Con, Carl (Chandler Riggs) há um misterioso personagem



A nova temporada, que começa com o episodio N° 100 da série, chega ao Brasil, primeiro no FOX Premium App & TV e FOX no domingo 22 de outubro, todos os domingos, às 23h30, na mesma noite de sua estreia nos Estados Unidos. No dia seguinte, cada episódio também poderá ser visto no canal FOX dublado




FOX Premium App & TV e FOX estreiam no Brasil o novo "THE WALKING DEAD" no domingo 22 de outubro às 23h30. A oitava temporada, que começará com o episodio N° 100 da série, será visto na mesma noite que sua estreia nos EUA no FOX Premium, na FOX e no acesso Premium do App da FOX (áudio original com legendas). Na segunda, dia 23 de outubro, os novos episódios também poderão ser vistos nocanal FOX dublado.

O ano passado, Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes se enfrentaram com o desafio mais perigoso de suas vidas. A comodidade de Alexandria fez com que baixassem a guarda, somente para logo lembrar quão brutal pode ser o mundo no qual vivem. A aparição de Negan(Jeffrey Dean Morgan) e os "Salvadores" quebrou completamente o grupo.

Impotente sob as regras e demandas de Negan, Rick se propôs a seguir o jogo. Mas ao ver que Negan não estava na sua razão comum, começou a reunir a outras comunidades afetadas pelos Salvadores e com o apoio de Hilltop e TheKingdom, finalmente terá o poder suficiente para enfrentá-los.

Nesta nova temporada, Rick seguirá uma "guerra sem quartel" contra Negan e suas forças. Os Salvadores estão em um número maior, estão melhores equipados e são implacáveis, mas Rick e as comunidades unidas lutarão pela promessa de um futuro melhor. As estratégias de batalha são traçadas à medida que avançam em uma ofensiva cinética e cheia de ação.

Até agora, sobreviver tem sido o objetivo de Rick e dos outros, mas não é suficiente. Eles têm que lutar para recuperar sua liberdade e com isso poder viver. Como em qualquer batalha, haverá perdas, mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie (Lauren Cohan) as de Hilltop e o rei Ezekiel(KharyPayton) dirigindo TheKingdom, o domínio de Negan e os Salvadores neste mundo poderia chegar ao fim.

Como nas temporadas anteriores, a oitava entrega do show terá 16 episódios e será exibido em duas partes, com os primeiros oito episódios começando do dia 22 de outubro e os oito restantes a partir de fevereiro de 2018.

Dos produtores Scott M. Grimple, Gale AnneHurd, Robert Kirkman, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luce, "THE WALKING DEAD" se baseia nas novelas gráficas homônimas, escritas por ("Outcast") e publicadas pela Image Comics, que contam a história dos meses e anos logo após um apocalipse zumbi, e seguem a um grupo e sobrevivente, dirigido pelo oficial de polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um lugar seguro.

No domingo 22 de outubro às 23h30, todos os domingos, simultaneamente no FOX Premium, na FOX e no acesso Premium do App da FOX. Os novos episódios poderão ser vistos logo após sua emissão dominical, no aplicativo junto com as 7 temporadas anteriores somente disponíveis no App da FOX. Na segunda, a nova temporada poderá ser vista no canal FOX dublado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado