Globo revisita a trajetória de Cristiano Ronaldo, eleito o melhor do mundo pela quinta vez


 

Eleito o melhor jogador do planeta pela quinta vez, o português Cristiano Ronaldo tem sua história contada pela Globo em um programa especial no domingo, dia 29. 'Cristiano Ronaldo: O Melhor do Mundo' revela curiosidades sobre o craque do Real Madrid que, com o troféu conquistado no dia 23, igualou a marca do argentino Lionel Messi. Amigos e companheiros de trabalho de CR7 em seus 15 anos de carreira falam sobre sua dedicação ao futebol e mostram que os títulos conquistados são resultado de muito treino.

Nos gramados nacionais, o Campeonato Brasileiro entra na reta final. Pela 31ª rodada, o Corinthians vai a Campinas enfrentar o Ponte Preta no Moysés Lucarelli. Cléber Machado narra a partida para São Paulo e rede, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Caio Maciel e Renato Peters. Na zona do rebaixamento, com 32 pontos, a Macaca conta com a torcida para conquistar um resultado positivo. Já o Corinthians continua na liderança, com 59 pontos, mas já não vence há três partidas.

Para o Rio de Janeiro, a Globo transmite o confronto entre Atlético-MG e Botafogo, que ainda brigam por uma vaga na Libertadores. Enquanto o Botafogo ocupa a sexta colocação, com 47 pontos, o Galo, com seis pontos a menos, é o 10º. A narração é de Luis Roberto, com comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. Direto do Estádio Independência, os repórteres Diego Moraes e Guto Rabelo contam tudo o que acontece dentro de campo.

Os destaques esportivos do fim de semana não ficam só por conta do futebol. Na madrugada de domingo, a Globo exibe, com atraso de 30 minutos, as lutas do card principal do UFC Fight Night, que conta com a participação dos brasileiros Lyoto Machida e Demian Maia. Cléber Machado comanda a transmissão ao lado dos comentaristas José Aldo e Kyra Gracie, estreante na função.

 

Na Fórmula 1, a temporada 2017 pode ter seu campeão definido neste fim de semana. Um quinto lugar no Grande Prêmio do México garante o tetracampeonato ao inglês Lewis Hamilton. A Globo exibe os melhores momentos da corrida na noite de domingo, com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Guilherme Pereira.

 

A Globo exibe as lutas do card principal do UFC Fight Night na madrugada de domingo, depois do 'Zero 1'. Na tarde de domingo, depois de 'Temperatura Máxima', transmite os jogos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o 'Fantástico', vai ao ar o especial 'Cristiano Ronaldo: O Melhor do Mundo' e, logo depois, o compacto com os melhores momentos do Grande Prêmio do México de Fórmula 1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado