Globo transmite duelo de tricolores pelo Brasileirão

 

 

Dois tricolores ameaçados pelo fantasma do rebaixamento estarão frente a frente nesta quarta-feira, dia 18, no Maracanã. De um lado o Fluminense, 12º colocado no Brasileirão, com 35 pontos – a apenas três do grupo da degola. Do outro, o São Paulo, 13º com 34. A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Arnaldo Cezar Coelho e reportagens de Raphael Sibilla e Mauro Naves. Em busca da segunda vitória seguida, o Fluminense conta com o apoio da torcida e os gols de Henrique Dourado, artilheiro da competição, que já marcou 15 vezes.

 

Rio de Janeiro e rede acompanham a partida entre Avaí e Botafogo, na Ressacada, com narração de Luis Roberto, comentários de Juninho Pernambucano e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Carlos Gil e Marcelo Siqueira. Apesar da derrota para o Vasco na última rodada, o Alvinegro carioca manteve o sexto lugar, com 43 pontos, e uma vaga no grupo que disputará a Libertadores em 2018. O Avaí está em 18º, com 30.

 

No mesmo horário, a torcida do Rio Grande do Sul confere a partida entre os dois melhores times do campeonato. Líder isolado, com 58 pontos, o Corinthians recebe o Grêmio, segundo, com 49. Luciano Périco comanda a transmissão, que terá comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas, e reportagens de Glauco Pasa e Marco Aurélio Souza.  

 

A Globo transmite as partidas, válidas pela 29ª rodada do Brasileirão, na noite desta quarta-feira, dia 18, depois da novela 'A Força do Querer'.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado