Globo transmite duelo de tricolores pelo Brasileirão

 

 

Dois tricolores ameaçados pelo fantasma do rebaixamento estarão frente a frente nesta quarta-feira, dia 18, no Maracanã. De um lado o Fluminense, 12º colocado no Brasileirão, com 35 pontos – a apenas três do grupo da degola. Do outro, o São Paulo, 13º com 34. A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Arnaldo Cezar Coelho e reportagens de Raphael Sibilla e Mauro Naves. Em busca da segunda vitória seguida, o Fluminense conta com o apoio da torcida e os gols de Henrique Dourado, artilheiro da competição, que já marcou 15 vezes.

 

Rio de Janeiro e rede acompanham a partida entre Avaí e Botafogo, na Ressacada, com narração de Luis Roberto, comentários de Juninho Pernambucano e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Carlos Gil e Marcelo Siqueira. Apesar da derrota para o Vasco na última rodada, o Alvinegro carioca manteve o sexto lugar, com 43 pontos, e uma vaga no grupo que disputará a Libertadores em 2018. O Avaí está em 18º, com 30.

 

No mesmo horário, a torcida do Rio Grande do Sul confere a partida entre os dois melhores times do campeonato. Líder isolado, com 58 pontos, o Corinthians recebe o Grêmio, segundo, com 49. Luciano Périco comanda a transmissão, que terá comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas, e reportagens de Glauco Pasa e Marco Aurélio Souza.  

 

A Globo transmite as partidas, válidas pela 29ª rodada do Brasileirão, na noite desta quarta-feira, dia 18, depois da novela 'A Força do Querer'.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho