Gloob exibe programação especial de Halloween


Não vão faltar bruxos, abóboras, feitiços e mistérios na programação especial de Halloween do Gloob. De 30 de outubro a 3 de novembro, o canal exibe, às 16h, episódios temáticos de Dia das Bruxas da série "Detetives do Prédio Azul".

No dia 31 de outubro, a partir das 18h30, a criançada confere uma maratona com dois capítulos da nona temporada de D.P.A. No primeiro episódio, os pequenos detetives decidem espionar Berenice (Nicole Orsini) para descobrir as intenções da sobrinha-neta da síndica Leocádia (Tamara Taxmann). Na sequência, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) são acusados de roubar o colar de Berenice e quase são transformados em carneiros após um feitiço de Leocádia.

E para completar a programação, o Cine Gloob traz uma seleção de filmes especiais, a partir do dia 28 de outubro. Os destaques são os longas "A Bruxinha e o Dragão 2", "A Bruxinha Sabrina - Amigas Para Sempre", "Escola de Bruxas", "Alfie – O Pequeno Lobisomen", "Wolfy", "Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos" e "Kirikou – Os Animais Selvagens". Confira abaixo a programação completa do especial de Halloween do Cine Gloob.

 

Cine Gloob:

28/10, sábado, 19h30 – A Bruxinha e o Dragão 2

A sequência de A Bruxinha e o Dragão II - Jornada Para Mandolan, narra as aventuras de Lilly, que se tornou uma superbruxinha. Ao lado do seu desastrado dragão Hector, ela deve salvar o mundo do maligno feiticeiro Hieronymus.

 

29/10, domingo, 9h30 – A Bruxinha Sabrina – Amigas para Sempre

A bruxinha Sabrina tenta fazer amigos na sua escola normal, para pessoas que não são bruxas, mesmo convivendo com um segredo que quase ninguém conhece.

 

29/10, domingo, 19h30 – Escola de Bruxas

30/10, segunda, 14h30 – Escola de Bruxas

Fúcsia quer aprender a fazer magia como seu pai, e fica feliz da vida quando consegue autorização para ir à escola de bruxas. Lá, ela aprende a simular o vento e fazer magias com as nuvens. Mas a sua magia muitas vezes pode ter resultados inesperados.

 

31/10, terça, 14h30 – Alfie, o Pequeno Lobisomen

O pequeno Alfie não tem ideia do que está acontecendo com ele. Na noite de seu aniversário de sete anos, ele se transforma em um lobo. Quando a lua cheia brilha, ele salta pela janela para ser livre. No dia seguinte, acorda como um menino normal. Alfie precisa guardar o seu segredo. Mas será que consegue? Afinal, há uma lua cheia pelo menos uma vez por mês.

 

01/11, quarta, 14h30 – Wolfy

Wolfy é um lobo. Tom é um coelho. Embora possa parecer surpreendente, eles têm sido inseparáveis desde a infância. Wolfy, que achava que era um órfão, fica sabendo por meio de uma cigana que sua mãe ainda está viva. Assim, os dois amigos partem em uma aventura para o principado de Wolfenberg, a Terra dos Lobos.

 

02/11, quinta, 14h30 – Pequenos Espiões 2: a Ilha dos Sonhos Perdidos

Quando o famoso casal de espiões Gregório (Antonio Banderas) e Ingrid Cortez (Carla Gugino) são sequestrados pelo maligno Fegan Floop (Alan Cumming), os dois filhos do casal Cortez, Carmen (Alexa Vega) e Juni (Daryl Sabara), são os únicos que têm conhecimento suficiente para resgatá-los. Assim, eles partem em sua primeira missão como espiões, justamente para resgatar seus próprios pais.

 

03/11, sexta, 14h30 – Kirikou – Os Animais Selvagens

O avô de Kirikou conta as desventuras do garoto, cuja altura não alcança nem o joelho de uma pessoa normal. Entre elas, o avô conta como Kirikou aprendeu a ser jardineiro, detetive, artesão, doutor, comerciante e viajante, percorrendo os diversos recantos da África.

 

Programação especial de Halloween do Gloob

 

Episódios temáticos de D.P.A.:

Data: 30 de outubro a 3 de novembro;

Horário de exibição: 16h;

 

Maratona com dois episódios da nona temporada de D.P.A.:

Data: 31 de outubro

Horário: a partir de 18h30;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado