Guerreiros Juliana, Kauane e Miguel estão À Deriva no “Exathlon Brasil”

Votação popular define qual deles vai deixar o reality nesta sexta-feira

 

Guerreiros durante a votação nesta quinta-feira

 

São Paulo, 20 de outubro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta sexta-feira, às 20h20, mais um guerreiro vai morrer na praia. JulianaKauane e Miguel estão À Deriva. Os três acabaram na berlinda ontem após os Guerreiros perderem o Desafio da Arena para os Heróis por 10 a 4.

Logo após a escolha dos três candidatos que ficaram À Deriva, a votação popular começou no Portal da Band, onde o público pôde escolher quem deseja salvar. A votação foi encerrada no início desta madrugada. O eliminado será conhecido no programa de hoje, às 20h20, na tela da Band.

O clima durante a votação da equipe foi bastante tenso. Líder do grupo, Jorge revelou que achava Kauane a mais fraca entre eles, mas que Juliana – por pensar em estratégias diferentes – era muito prejudicial para a mentalidade dos Guerreiros.

Vance também concordou que a professora de Circo e Taekwondo tinha um dos piores desempenhos, mas que a achava fundamental na convivência. Após as críticas, Kauane revelou se sentir "chicoteada" por todos os lados.

Kauane foi a primeira participante dos Guerreiros a ser indicada À Deriva desta semana, com votos de Miguel, Jorge, Renato, Vance e Nina. Com o melhor desempenho entre os integrantes do seu grupo, Sul indicou Juliana por achar que ela é arrogante e que estraga a união do grupo.

Miguel completou o trio de indicados após Vance, que registrou o segundo melhor desempenho do time, dizer que o colocaria À Deriva porque ele falhou com o grupo e teve algumas atitudes muito imaturas; assim, a indicação para uma possível eliminação serviria de lição de vida ao segurança.

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho