Guerreiros Juliana, Kauane e Miguel estão À Deriva no “Exathlon Brasil”

Votação popular define qual deles vai deixar o reality nesta sexta-feira

 

Guerreiros durante a votação nesta quinta-feira

 

São Paulo, 20 de outubro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta sexta-feira, às 20h20, mais um guerreiro vai morrer na praia. JulianaKauane e Miguel estão À Deriva. Os três acabaram na berlinda ontem após os Guerreiros perderem o Desafio da Arena para os Heróis por 10 a 4.

Logo após a escolha dos três candidatos que ficaram À Deriva, a votação popular começou no Portal da Band, onde o público pôde escolher quem deseja salvar. A votação foi encerrada no início desta madrugada. O eliminado será conhecido no programa de hoje, às 20h20, na tela da Band.

O clima durante a votação da equipe foi bastante tenso. Líder do grupo, Jorge revelou que achava Kauane a mais fraca entre eles, mas que Juliana – por pensar em estratégias diferentes – era muito prejudicial para a mentalidade dos Guerreiros.

Vance também concordou que a professora de Circo e Taekwondo tinha um dos piores desempenhos, mas que a achava fundamental na convivência. Após as críticas, Kauane revelou se sentir "chicoteada" por todos os lados.

Kauane foi a primeira participante dos Guerreiros a ser indicada À Deriva desta semana, com votos de Miguel, Jorge, Renato, Vance e Nina. Com o melhor desempenho entre os integrantes do seu grupo, Sul indicou Juliana por achar que ela é arrogante e que estraga a união do grupo.

Miguel completou o trio de indicados após Vance, que registrou o segundo melhor desempenho do time, dizer que o colocaria À Deriva porque ele falhou com o grupo e teve algumas atitudes muito imaturas; assim, a indicação para uma possível eliminação serviria de lição de vida ao segurança.

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado