Heróis e Guerreiros disputam imunidade em dia de votação no “Exathlon Brasil”

 

Marcel enfrenta Juliana em jogo de pura sorte 

 

São Paulo, 19 de outubro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta quinta-feira, às 22h30, Heróis e Guerreiros se enfrentam no novo circuito verde - que imita uma pista de corrida de carros – para ganhar imunidade. O grupo que perder terá de indicar três competidores para a eliminação. Assim que o programa terminar, o público poderá votar em quem quer que siga na competição no Portal da Band.

Primeiro, será preciso pegar uma carroça e carregá-la pelo circuito, recolhendo três bolas. Para completar o trajeto, uma alavanca é puxada descendo uma ponte. Os participantes então engatam a carroça numa bicicleta e terminam pedalando até o fim da pista. Ao final, as bolas recolhidas são utilizadas para acertar um cesto, obrigatoriamente fazendo tabela com um tablado localizado à frente.

Mais cedo, às 20h20, uma prova surpresa no Exathlon Brasil  irá mexer com os ânimos dos competidores do reality, além de aguçar o apetite. Guerreiros e Heróis irão participar de um desafio - que conta muito com a sorte - para poderem degustar um delicioso pudim de leite.

"Pudim de leite lembra a minha avó, que fazia um delicioso", contou a apresentadora Ana Tapajós, que ficou bastante aguçada para experimentar o doce. E até Maurren Maggi, que está querendo comer brigadeiro, se animou com o prêmio.

A prova consistirá em virar uma placa, numerada de um a quatro, em uma fileira do tabuleiro. Perde a batalha quem virar duas placas vermelhas. A equipe que chegar a cinco pontos primeiro comerá o delicioso pudim de leite.

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado