Heróis e Guerreiros se enfrentam na prova do alojamento no “Exathlon Brasil”


 

 

São Paulo, 11 de outubro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta quarta-feira, às 20h20, Heróis e Guerreiros disputam a prova do alojamento, valendo o resto da semana na Cabana, no circuito amarelo. O desafio agora exige agilidade, velocidade, equilíbrio e habilidade dos participantes, que terão de descer uma rampa, andar por cima de cubos, atravessar agarrados a uma rede de cordas, subir e descer duas escadas obrigatoriamente tocando um degrau, atravessar uma cama de barro, passar por cima dos rolos e finalizar em um jogo que exige paciência e concentração, similar ao fliperama.

No programa de ontem (10), os Heróis voltaram a vencer os Guerreiros na prova da comida e ganharam um prato com duas coxas e sobrecoxas de frango, purê de babata e brócolis. Miguel, que criticou o desempenho da equipe no dia anterior, não fez nenhum ponto. Vance avalia o desempenho de Miguel na competição, diz que ele é um bom garoto, mas burro por sempre entrar em contradição.

No Exathlon Brasil  de amanhã, às 22h30, os competidores vão disputar o Desafio da Imunidade no circuito azul. O grupo que perder terá de indicar três competidores para a eliminação. Assim que o programa terminar, o público poderá votar em quem quer que siga na competição no Portal da Band.

 

           

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA