Heróis vencem Desafio da Imunidade e Guerreiros ficam à deriva no “Exathlon Brasil”


Carolina, Juliana e Nick: um deles vai deixar o reality nesta sexta-feira

 

Heróis comemoram a vitória que garantiu imunidade

 

São Paulo, 6 de outubro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta sexta-feira, às 20h20, mais um competidor vai morrer na praia. Carolina Almeida, Juliana Findikoglu e Nick Pirola estão À Deriva. Os três acabaram na berlinda ontem após os Guerreiros perderem o Desafio da Imunidade para os Heróis no Circuito Amarelo por 10 a 6.

O time liderado por Giba conquistou a vitória mesmo com o desfalque de três integrantes: Maurren Maggi, que segue cuidando de um estiramento, Betina Schmidt, que apresentou dores nas costas e Rodrigo West, que sofreu uma luxação na mão. Pelo lado dos Guerreiros, Juliana Findikoglu ficou fora com um problema no ombro.

Na hora da votação, o grupo perdedor optou por indicar Nick Pirola. Na sequência, Sul Rosa, que teve o melhor desempenho da equipe durante a semana, colocou Carolina Almeida na berlinda, enquanto que Jorge Goston, que foi o segundo melhor entre os Guerreiros, elegeu Juliana Findikoglu para disputar a votação popular.

Logo após a escolha dos três candidatos que ficaram À Deriva, a votação popular começou no Portal da Band, onde o público pôde escolher quem deseja salvar. A votação foi encerrada no início desta madrugada. O resultado sobre quem é o primeiro candidato a morrer na praia do time dos Guerreiros será conhecido no episódio de hoje, às 20h20, na tela da Band.

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho