LA CASA DE LA MADRE LANÇA SÉRIE DE MICRO DOCUMENTÁRIOS NO INSTAGRAM

Lançados às quartas-feiras, episódios de "Qual a sua história?" trazem personagens comuns contando suas verdades em documentários de até um minuto.

La Casa de la Madre acaba de lançar uma nova série pelo selo La Madre Docs exclusivamente voltada para o Instagram. "Qual a sua história?" mostra personagens comuns que em até um minuto respondem à pergunta que dá nome à série.

"Nosso trabalho sempre foi fundamentado em contar histórias, mostrar pessoas e trabalhar com a verdade. Unimos tudo isso nessa série apresentando a história real de personagens que cruzam nosso caminho no dia a dia, que despertam nosso interesse e nos cativam", comenta o roteirista e CEO da La Casa de la Madre, André Castilho, responsável pela direção de "Qual a sua história".

Inicialmente, a série contará com uma nova história por semana. Às terças-feiras, os espectadores conferem um micro-trailer do episódio que é lançado sempre às quartas-feiras, no Insta Stories e na timeline do perfil da produtora @lacasadelamadre.

"Acreditamos que o formato de documentários de um minuto atrai a atenção das pessoas com um conteúdo interessante e de qualidade sem prendê-las por muito tempo, já que estão em uma plataforma de scroll rápido. Então, criamos o projeto levando em consideração a rapidez do fluxo das informações em dispositivos móveis compartilhando histórias que possam atrair a atenção", conclui Castilho.

O primeiro episódio já está disponível na plataforma (goo.gl/EmJA47). O segundo vai ao ar nesta quarta-feira, 25 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado