Laura Keller será DJ em evento esportivo

Evento também apresentará lutas, concursos de musas e até competição entre transexuais

Campeã do Power Couple, Laura Keller será DJ de uma festa que acontecerá após um grande evento no dia 15, das 14 â?ªàs 22hâ?¬, que terá lutas de MMA e até concurso.

â?ªÀs 14h, começa a competição das XAngels e dos XBoys – a única federação fitness de atletas transexuais.â?¬
Logo após, acontece a apresentação das 40 selecionadas para o Concurso Musa do MMA 2017, com fotos, filmagem e desfile das selecionadas para a mídia e parceiros estratégicos.

Foram mais de 400 consultas e 312 pré-inscritas e a comissão julgadora chegou às 40 melhores, analisando fotos, questionário de inscrição e redes sociais. A partir do evento, acontecerá uma votação pública pelo musadomma.com.br e redes sociais correspondentes.
Depois, â?ªàs 18hâ?¬, começa o Angels & Fight II, com lutas profissionais de MMA (um card com os melhores atletas iniciantes – para dar chance aos novos talentos) e competições fitness (com as mais lindas Angels – todas de asa).
O evento inteiro passa, ao vivo, no canal Action – http://www.canalaction.tv.br

Após o término do A&F, acontece uma festa fashion/style, no rooftop do hotel que vai até 2h. A festa será com os convidados do evento, lutadores, atletas fitness, parceiros e mídia.

Laura Keller

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado