Leoni canta seus sucessos no Tardes de Domingo, em Realengo


Cantor se apresenta na Areninha Carioca Gilberto Gil, às 18h. Projeto gratuito da Globo relembra músicas e artistas que marcaram gerações 

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor Leoni é a atração do Tardes de Domingo, dia 5 de novembro, às 18h, em Realengo. O projeto, iniciativa da Globo, chega à quarta temporada promovendo um reencontro do público com grandes nomes da música brasileira.     

Leoni iniciou a carreira nos anos 80, tendo participado das primeiras composições do Kid Abelha e Heróis da Resistência, além de firmado consagradas parcerias com nomes como Cazuza, Frejat, Herbert Vianna e Leo Jaime. Em 1993, se lançou em carreira solo. No repertório deste show estarão sucessos como 'Só Pro Meu Prazer', 'Dublê de Corpo', 'Garotos II' e 'Como Eu Quero', entre outras canções.

Tardes de Domingo

Criado em 2014, o Tardes de Domingo  já recebeu nomes como Hyldon, Kiko Zambianchi, Nico Rezende, Patricia Marx, Michael Sullivan, Rosanah, a banda The Fevers, Dalto, Elymar Santos, Sidney Magal, Byafra, Wanderley Cardoso, Golden Boys, Eduardo Dussek, Bebeto, Jerry Adriani e Sylvinho Blau Blau e Dr. Silvana. Sandra de Sá abriu a nova temporada.  

Serviço:

Atração: Leoni

Data: 5 de novembro

Horário: 18h

Local: Areninha Carioca Gilberto Gil (Avenida Marechal Fontenelle 5000 – Realengo)

Entrada gratuita – Sujeito a lotação

Saiba mais em rio.globo.com

Distribuição de senha uma hora antes do show

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos