LIFETIME estreia com exclusividade a terceira temporada de Jane the Virgin


Depois de um acontecimento que mudou sua vida, nossa protagonista Jane Villanueva (Gina Rodríguez) decide enfrentar o mundo novamente e iniciar uma nova fase

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

LIFETIME estreia com exclusividade a terceira temporada de Jane the Virgin, já considerada uma das mais comoventes da série e que certamente partirá os corações da audiência. Jane Villanueva (interpretada magistralmente por Gina Rodríguez, indicada ao Globo de Ouro como Melhor atriz de série de TV comédia ou musical) enfrentará um turbilhão de eventos que mudarão sua vida para sempre.

 

No novo ano da série, Jane terá de lidar com o novo estilo de vida ao se casar com Michael (Brett Dier). Enquanto isso, Rafael descobrirá segredos de seu passado e terá de aprender a ser pai, pois sua ex-esposa, Petra Solano, dá à luz a gêmeas. E Jane enfrentará um turbilhão de eventos que mudarão sua vida para sempre.

 

A temporada anterior foi um ano de crescimento e mudanças para Jane Villanueva (Gina Rodríguez), quando se adaptou a seu novo papel: uma mãe virgem. Por sorte, tinha sua mãe, Xiomara (Andrea Navedo) e sua avó, Alba (Ivonne Coll), como apoio, enquanto lutava para alcançar o equilíbrio entre os estudos, seu trabalho e seu filho Mateo.

 

No final do segundo ano, a protagonista finalmente escolheu Michael e começou o planejamento do casamento. Ninguém estava mais emocionado que o pai de Jane, Rogélio, estrela de telenovelas (Jaime Camil), que organizou o casamento de seus sonhos. Porém, nos momentos finais, Michael levou um tiro.

 

Rogelio estava apaixonado pela mãe de Jane, Xo (Andrea Navedo), mas eles se separaram porque ela não queria ter filhos. Com isso, Rogelio se dedicou integralmente à sua nova telenovela. Rafael (Justin Baldoni) se tornou um pai de três, depois que sua ex-esposa Petra (Yael Grobglas), fez uma inseminação com sua última amostra de esperma e teve gêmeas. Além disso, o pobre Rafael descobriu que sua mãe era uma delinquente.

 

A série é estrelada por Gina Rodríguez (Filly BrownHorizonte Profundo) como Jane, Justin Baldoni (Single LadiesBelas e Intrépidas) como Rafael, Brett Dier (Ravenswood) como Michael, Andrea Navedo (Law & Order: Special Victims UnitGolden Boy) como Xiomara, Yael Grobglas (Reign) como Petra, Ivonne Coll (Switched at BirthBelas e Intrépidas) como Alba e Jaime Camil (Devious MaidsQué pobres tan ricos) como Rogelio.

 

A quarta temporada chega ao LIFETIME em 2018.

 

No episódio de estreia, Rogelio tenta manter Jane fora dos holofotes, mas descobre que precisa da ajuda de Xiomara para isso. Será que conseguirá pedir? Jane fica sabendo que Michael foi baleado e terá de tomar uma difícil decisão.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos