Liv Tyler se junta ao elenco da segunda temporada de “Harlots”


 

A filha de Steven Tyler volta para a televisão como uma aristocrata no audacioso drama sobre prostituição na Londres georgiana

 

A primeira temporada completa de "Harlots" está disponível com exclusividade no Brasil no App da FOX para assinantes Premium. A partir de quinta, dia 19, até domingo, dia 22 de outubro, todos os conteúdos do aplicativo estarão disponíveis sem custo adicional para os assinantes de TV Paga graças a abertura de sinal do FOX Premium

 

 

 

A atriz e modelo americana Liv Tyler, reconhecida por seu papel como a Arwen Undómiel no filme O senhor dos anéis, foi confirmada para a segunda temporada de "Harlots", que marcará seu retorno à televisão.

 

Na série, que traz uma visão da atividade comercial mais lucrativa de Londres no século XVIII: o sexo, Tyler interpretará Lady Isabella Fitzwilliam, uma mulher diferente da cidade, que tem segredos que a mantém a mercê da perigosa e implacável madame Lydia Quigley (Lesley Manville). Desesperada e vítima da chantagem de Lydia e presa em um casamento sem amor, Lady Fitz encontrará uma inesperada amiga e aliada na cortesã Charlotte Wells (Jessica Brown Findlay), filha mais velha de Margaret, interpretada pela duas vezes premiada no Prêmio da Academia® e vencedora de um Golden Globe® Samantha Morton.

 

"Harlots" conta um uma equipe criativa premiada e um elenco de estrelas. Foi criada por Alison Newman e Moira Buffini, que também é showrunner e integra a equipe de produção executiva, junto a Newman e as nomeadas ao Prêmio da Academia® Alison Owen("Elizabeth") e Debra Hayward ("os miseráveis").

 

A data de estreia da segunda temporada de "Harlots" ainda não foi confirmada.

 

A primeira temporada completa de "Harlots" está disponível no acesso Premium do App da FOX com exclusividade no Brasil. A série se soma ao amplo e variado conteúdo do App da FOX, que estará disponível sem custo adicional para todos os assinantes de TV Paga do Brasil a partir de quinta, dia 19, até domingo, dia 22 de outubro.

 

Com uma vibrante e cosmopolita paisagem de fundo da Londres georgiana e baseada nas histórias de mulheres reais e dos homens ao seu redor, "Harlots" se foca em Margaret Wells, proprietária de um bordel, que luta para a ascensão de suas filhas: Charlotte, uma glamurosa garota de programa, que busca independência, e Lucy, a menor, cuja virgindade será vendida ao melhor lance. Quando seu negócio é ameaçado pela rivalidade com outra casa de prostituição, mais refinada, gerenciada pela perigosa e implacável madame Lydia Quigley, Margaret irá partir para briga, mesmo que isso signifique colocar em risco sua família e sua própria vida.

 

"Harlots" relata sobre a família, o poder e a brutal economia, e apresenta as vidas das extraordinárias empresárias que ajudaram a construir a cidade de Londres atual. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado