LouBlu lança seu primeiro EP no Teatro da Rotina em SP

 
Trio de folk faz sua estreia no charmoso palco do teatro localizado 
no Baixo Augusta, dia 28 de outubro
 


Crédito: Camila Cara. Para mais fotos, clique em https://tinyurl.com/ybrwvf6l
 
Formado por Giulia Cricenti (voz), Guilherme Oliveira (bateria) e Raphael Ávila (violão e guitarra), LouBlué um trio de folk paulistano cujo primeiro EP homônimo - permeado por cinco faixas autorais - foi gravado no Veredas Estúdio, em São Paulo.
 
Produzido por Victor Meira, frontman de Bratislava/ Godasadog, e mixado por Adam Matschulat (também integrante de Godasadog), o trabalho conta com arranjos, melodias e timbres inspirados no folk rock dos anos 70, em composições saídas diretamente do baú de Raphael. 
 
O trio - influenciado por Bob Dylan, Neil Young, Beatles, Wilco e Norah Jones - exprime o fazer artesanal do folk a partir de precisão instrumental e esmero vocal em canções que vão desde a primavera do amor, como é o caso de 'Sun', até o inverno de um relacionamento, contexto de 'Higher'. O single 'Sun' já pode ser conferido pelos links:
 
Soundcloud: https://soundcloud.com/user-329725587/loublu_sun
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=tIj-tRDu4Q8&t=4s
 
O EP completo será disponibilizado em breve.
 
Contemplativas, delicadas e marcadas por uma levada pop sutil, as músicas ganharão reforço de Rafael Nardini (baixo) e Flávio Álvares (guitarra) em seu show de lançamento. A apresentação acontece no Teatro da Rotina, novo epicentro da música alternativa no Baixo Augusta (R. Augusta, 912 - Consolação, São Paulo - SP, 01304-001, em 28 de outubro. A pré-venda de ingressos já começou através do link www.sympla.com.br/loublu__199672.
 
Para mais informações sobre o show, acesse www.teatrodarotina.org ou ligue (11) 3582-4479.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado