Maurren Maggi sente dor em prova do “Exathlon Brasil” e vai para o hospital

 

Maurren sentiu fortes dores depois da prova

 

São Paulo, 4 de outubro de 2017 – Maurren Maggi sentiu uma forte dor na virilha durante a prova de ontem no Exathlon Brasil e foi levada para o hospital. Depois da Prova da Comida - vencida pelo time dos Guerreiros - a campeã olímpica chorou bastante e foi retirada de ambulância. Ela teme que a lesão a impeça de continuar no programa. Marcel a acompanhou até o hospital, onde ela está em observação. Maurren foi examinada, medicada e passa bem, mas precisará de alguns dias de descanso.

Na edição de hoje, os times voltam a se enfrentar no circuito azul para as Provas do Alojamento e da Comida. Além de passar o resto da semana na cabana, os competidores que vencerem vão ganhar três coxinhas de frango. Lesionada, Maurren desfalca o grupo dos Heróis. Será que a equipe conseguirá superar a ausência da campeã olímpica e se manter na Cabana? 

 

         

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos