#MeChamaDeBruna 2 estreia com exclusividade no FOX Premium 1 dia 22 de outubro


  

A primeira série inspirada na emocionante vida de Bruna Surfistinha, uma jovem de classe média que se transformou na garota de programa mais conhecida do Brasil, retorna após uma primeira temporada de muito sucesso que chamou a atenção de todo país e também de toda América Latina

 

A partir de domingo, 22 de outubro, com episódios inéditos todos os domingos, às 22h45, no FOX Premium 1. Cada episódio poderá ser visto novamente após sua estreia na TV através do acesso Premium do App da FOX, que já conta com a primeira temporada completa.

 

 

 

FOX Premium 1 estreia no Brasil a nova temporada de "#MeChamaDeBruna", a ousada e provocante produção original Premium da FOX Networks Group Latin America, que conquistou a crítica e o público em toda região. A segunda temporada chega com exclusividade no Brasil a partir de domingo, 22 de outubro, com um novo episódio a  cada domingo no FOX Premium 1. Cada episódio poderá ser visto novamente logo após usa estreia na TV através do acesso Premium do App da FOX onde já é possível desfrutar a primeira temporada completa.

 

Inspirada na vida real de Raquel Pacheco, interpretada pela jovem brasileira Maria Bopp, "#MeChamaDeBruna" retrata a história de uma adolescente de classe média que decide mudar de vida, fugir da casa de seus pais e começar a trabalhar em um bordel em São Paulo. Atraída pelo dinheiro, as emoções proibidas e a busca por sua própria independência, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha, a garota de programa mais conhecida da cidade.

 

Enquanto a primeira temporada é focada no primeiro ano de Bruna como prostituta, em que ela se destaca do resto das meninas da casa e descobre sua verdadeira vocação e prazer, a nova temporada mostra Bruna mais segura, madura e com uma carreira independente, já como prostituta de luxo. Motivada por sua ambição e por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida e, acima de tudo, conquistar o mundo e atrair mais clientes, Bruna cria um blog que a fará ficar cada vez mais conhecida e desejada. Mas a fama pode custar caro e conduzi-la por um perigoso caminho de autodestruição. Adoção, violência de gênero, transexualismo, vícios, entre outros, são alguns dos temas abordados nesta nova temporada, que são enquadrados em um olhar ainda mais profundo da condição humana.

 

Consagrada como a série mais vista na América Latina na história da Fox Networks Group Latin America, ficando atrás apenas de "The Walking Dead", e nomeada em 2016 como "Melhor Minissérie" no Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), "#MeChamaDeBruna" é a primeira série inspirada na emocionante vida de Pacheco e destaca a singularidade das relações humanas através de personagens complexos. Um exemplo é o papel de Miranda, interpretada pela renomada atriz brasileira Maitê Proença, uma respeitada apresentadora de TV que terá um relacionamento com Bruna.

 

Composta por oito episódios de uma hora cada, com direção do brasileiro Pedro Amorim e do argentino Octavio Scopelliti"#MeChamaDeBruna" é protagonizada por Maria Bopp junto com Maitê ProençaSergio MalheirosStella RabelloJonas BlochSimone MazzerAriclenes Barroso, Clarice Niskier, Gabriel GodoyLeonardo NettoThierry TremourouxLi BorgesWallace Ruy, a argentina Miriam Lanzoni, entre outros. 

 

A partir de domingo, 22 de outubro, a nova temporada de #MeChamaDeBruna chega com exclusividade no Brasil, com episódios inéditos a cada domingo, às 22h45, no FOX Premium 1. Cada episódio poderá ser visto novamente logo após sua estreia na TV através do acesso Premium do App da FOX onde já possível desfrutar a primeira temporada completa.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos