#MeChamaDeBruna 2 estreia neste domingo no FOX Premium 1 às 22h45


  



O FOX Premium 1 e o APP da FOX estreiam neste domingo, dia 22 de outubro, às 22h45, a segunda temporada de "#MeChamaDeBruna", a ousada e provocante produção original Premium da FOX Networks Group Latin America, que conquistou a crítica e o público em toda região. 

Inspirada na vida real de Raquel Pacheco, interpretada pela jovem brasileira Maria Bopp, "#MeChamaDeBruna" retrata a história de uma adolescente de classe média que decide mudar de vida, fugir da casa de seus pais e começar a trabalhar em um bordel em São Paulo. Atraída pelo dinheiro, as emoções proibidas e a busca por sua própria independência, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha, a garota de programa mais conhecida da cidade.

Enquanto a primeira temporada é focada no primeiro ano de Bruna como prostituta, em que ela se destaca do resto das meninas da casa e descobre sua verdadeira vocação e prazer, a nova temporada mostra Bruna mais segura, madura e com uma carreira independente, já como prostituta de luxo. Motivada por sua ambição e por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida e, acima de tudo, conquistar o mundo e atrair mais clientes, Bruna cria um blog que a fará ficar cada vez mais conhecida e desejada. Mas a fama pode custar caro e conduzi-la por um perigoso caminho de autodestruição. Adoção, violência de gênero, transexualismo, vícios, entre outros, são alguns dos temas abordados nesta nova temporada, que são enquadrados em um olhar ainda mais profundo da condição humana.

"#MeChamaDeBruna" é a primeira série inspirada na emocionante vida de Pacheco e destaca a singularidade das relações humanas através de personagens complexos. Um exemplo é o papel de Miranda, interpretada pela renomada atriz brasileira Maitê Proença, uma respeitada apresentadora de TV que terá um relacionamento com Bruna.

Composta por oito episódios de uma hora cada, com direção do brasileiro Pedro Amorim e do argentino Octavio Scopelliti"#MeChamaDeBruna" é protagonizada por Maria Bopp junto com Maitê ProençaSergio MalheirosStella RabelloJonas BlochSimone MazzerAriclenes Barroso, Clarice Niskier, Gabriel GodoyLeonardo NettoThierry TremourouxLi BorgesWallace Ruy, a argentina Miriam Lanzoni, entre outros. 

Neste domingo, 22 de outubro, a nova temporada de #MeChamaDeBruna chega com exclusividade no Brasil, com episódios inéditos a cada domingo, às 22h45, no FOX Premium 1. Cada episódio poderá ser visto novamente logo após sua estreia na TV através do acesso Premium do App da FOX onde já possível desfrutar a primeira temporada completa.


QUEM É QUEM:
PERSONAGENS - (presentes na primeira temporada)

BRUNA (Maria Bopp) – é uma jovem de classe média alta que um dia decide mudar de vida e começa a trabalhar em um privê. Lá ela descobre seu corpo e sua sexualidade se transformando em Bruna, uma das garotas de programa mais requisitadas de São Paulo.

GEORGETTE (Stella Rabello) – Seu nome verdadeiro é Maria Luiza ou Malu, casada com Roberto há 13 anos e tem uma filha, Ketlyn, de 12 anos. Trabalhou no privê junto com Bruna até que, com medo das ameaças que sofreu de seu cunhado, tenta parar de fazer programas e recomeçar a vida como manicure.

ROBERTO (Marcelo Menezes) - Homem simples e de valores rígidos. Conheceu Georgette muito nova, com 16 anos. É caminhoneiro e passa longos períodos fora de casa. O que ganha proporciona uma vida simples e sem luxos para sua família. Gosta da esposa e da filha e vê a família e a casa como seu porto seguro.

KETLYN (Isabelle Ribas) - Filha de Georgette e Roberto, é uma típica pré-adolescente, muito ligada em eletrônicos e nas amigas da escola. Gosta de receber presentes e é mimada pela mãe, com que tem uma ligação forte.

ELIANE (Erika Puga) - Irmã mais nova de Georgette, casada com Reginaldo. Eliane não tem filhos e por isso é muito ligada em sua sobrinha. Ajuda muito Georgette com Ketlyn, nas longas viagens de Roberto e quando Georgette está fora, trabalhando. Esposa dedicada à casa e ao marido.

REGINALDO (Augusto Madeira) - Cunhado de Georgette, casado com Eliane. Ameaçou e abusou de Georgette por muito tempo no privê de Stella. Continua casado com Eliane e mantém o segredo de Georgette, apesar de todas as ameaças que faz.

SAMIRA (Simone Mazzer) - Mãe de Lukas e Jessica, mãe de santo que assume o comando do Cancun. Com os filhos é protetora e exploradora ao mesmo tempo. Uma mulher muito prática e com princípios morais questionáveis. Não vê problema em ver seus filhos se prostituindo. 

LUKAS (Ariclenes Barroso) – Confidente e, talvez, o único amigo de Bruna. Desde que Jéssica desapareceu, é ele quem leva Thalita para encontrar Bruna. Lukas sonha com o (aparente) glamour em que Bruna vive enquanto tenta tomar as rédeas de sua própria vida, apesar das pressões de seu pai e as chantagens de sua mãe.

THALITA (Lavinnya e Lorenna) – Uma adorável bebê, quase dois anos, filha de Jessica, deixada pela mãe com a avó, Samira.

PERSONAGENS NOVOS - (apresentados na segunda temporada)

MARCELO (Gabriel Godoy) – Piloto de helicópteros. Bonito, charmoso e gosta de transar com garotas de programa. Casado e pai, ele frequenta o Paradise, onde conhece Bruna e torna-se seu cliente preferido. É divertido, sempre a surpreende, a ponto de Bruna desmarcar tudo para atendê-lo. Os dois mantém uma relação que oscila entre "cliente e GP" e namoro. 
OLAVO (Leonardo Netto) – Poderoso, rico e boa pinta, é um homem sério que despe a veste da moralidade quando avista uma garota jovem. Ao ver Bruna numa loja de roupas, se encanta. Paga sempre o dobro ou o triplo do programa, enche Bruna de presentes. Olavo seria a solução para os problemas de Bruna, mas quando ela não topa ser exclusiva dele, passa a persegui-la e a tomar medidas extremas.

MIRANDA (Maitê Proença) – Jornalista, culta, inteligente, homossexual e apresentadora de um dos mais importantes programas de entrevistas da televisão. Conhece Bruna no Paradise e, a princípio, se interessa por ela, sexualmente. O interesse vai além quando Miranda vê na história de Bruna uma ótima oportunidade de garantir boa audiência. Por outro lado, Bruna vê em Miranda a grande chance de alcançar a fama. Mas tudo tem seu preço.

VALÉRIA (Miriam Lanzoni) – Não revela a idade, mas os primeiros sinais do envelhecimento de seu corpo a deixam visivelmente apavorada. A experiência da GP a mantém como a mais solicitada e respeitada do Paradise, até a chegada de Bruna. Marcelo é seu cliente regular, mas ele também vai se encantar com a nova GP, o que acirra a competição entre as duas, já tensa após o desaparecimento do anel de Valéria. Ameaçada e com medo de uma velhice solitária e miserável, começará a buscar um "Sugar Daddy", mesmo que isso a enclausure num relacionamento possessivo.

MINO (Julio Adrião) – Pai de Lukas, fruto de um relacionamento com Samira, volta da Bahia e abre o bar Cancun: bar na periferia da cidade, onde se reúnem os moradores locais para noites de diversão, principalmente no quarto dos fundos, alugado por ele para as garotas que querem fazer programa. Lá, trabalha junto com Samira (sua mulher e cozinheira do local), Suelen (sua amante e prostituta) e Lukas. Apesar de turrão, Mino trata Thalita como se fosse sua própria neta e tenta convencer Lukas a portar-se como herdeiro do Cancun.

SUELEN (Li Borges) – Baiana, vai junto a seu amante Mino para São Paulo e começa a trabalhar no Cancun como prostituta. Vai bater de frente com a ciumenta e invejosa Samira, que usa suas armas para derrubá-la.

MICHELE (Wallace Ruy) –Transexual e prostituta, é educada, vaidosa e feminina, ao mesmo tempo em que sabe ser forte e viril quando a situação pede. Vítima do preconceito, tem o Cancun como único lugar de abrigo e fonte de sustento. Divertida, alto astral, atrai a atenção dos homens do lugar. Generosa, afetiva, ouve os bêbados com paciência. Em meio à desesperança, viverá um amor de verdade com Georgette, algo que a surpreenderá. "Um amor que dá nó na cabeça. Amor lésbico? Bissexual? Amor entre mulheres cis e trans, liberto de rótulos, que quebra paradigmas. Amor em construção".

RENÊ (Thierry Tremourox) – O todo poderoso do Paradise é o mistério, que as garotas de programa gostariam de decifrar. De caráter ambíguo, pode proteger ou derrubar qualquer um ali dentro. É ele quem seleciona as meninas, aprova os clientes, define as atrações, indica os programas, preservando, antes de tudo, a reputação do Paradise. Tem um book de garotas superexclusivas, a ambição de todas as GPs. Vê a possibilidade de transformar Bruna em acompanhante vip, mas logo descobre que ela não vai ser domada.

RENATA (Lorena Nobel) – Mãe de uma família tranquila no interior de São Paulo, trabalha em casa, fazendo doces e bolos para festas. Bruna atinge Renata em cheio, quando vai procurá-la em busca da verdade sobre sua origem. Bruna personifica seu maior sofrimento, é a filha que teve aos 16 anos e abandonou na casa de Wanda e Benito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado