Megapix: Especial O Crime Bate à sua Porta


Quem acha que está seguro dentro de casa pode se surpreender com o "Especial O Crime Bate à sua Porta", que vai ao ar no dia 9 de outubro com os filmes RefénsA Última CasaBata Antes de Entrar e Doce Vingança.

O suspense começa com Reféns, às 18:40. Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) têm uma filha, Avery (Liana Liberato), e levam uma vida confortável em um condomínio de luxo. Uma noite, quatro pessoas invadem a casa e os mantêm reféns. O trio se une para combater os criminosos, mas para isso tem que revelar alguns segredos de família.

A Última Casa aumenta ainda mais a adrenalina, às 20:25. Mari Collingwood (Sara Paxton) e uma amiga são sequestradas e violentadas por criminosos que fugiram da prisão. Depois do ataque, eles se refugiam, sem saber, na casa de uma das vítimas. Ali, encontram os pais de Mari que, ao descobrirem o crime, prometem vingança.

Às 22:30 tem Bata Antes de Entrar. Num dia de chuva, duas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves) pedindo ajuda. Sozinho em casa, ele as deixa entrar. O que ele não esperava é que seu gesto gentil logo se transformaria em um jogo de sedução que pode ter consequências fatais.

O terror chega ao ponto máximo à 0:30, com Doce Vingança. A escritora Jennifer Hills (Sarah Butler) resolve se isolar em uma cabana para escrever seu novo livro. Lá, ela é vítima de um jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, espancada e humilhada, Jennifer consegue fugir e promete dar o troco.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos