Megapix Programa Duplo Os Smurfs


Quem foi criança nas décadas de 80 e 90 certamente tem uma memória afetiva relacionada a pequenos seres azuis que moravam em uma vila formada por cogumelos. Décadas depois, o desenho animado Os Smurfs chegou aos cinemas em live action para conquistar as novas gerações. Na sexta, dia 6, o Megapix apresenta os dois primeiros filmes da franquia: Os Smurfs e Os Smurfs 2 – que estreia na Sessão Megapix.

A diversão começa às 20:45, com Os Smurfs. O malvado mago Gargamel decide extrair dos Smurfs sua alegre essência azul, e para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem por um portal mágico e acabam indo parar em Nova York. Em meio a grandes perigos e confusões, eles precisam encontrar um jeito de voltar para a casa antes que Gargamel os localize.

Logo em seguida, às 22:30, tem Os Smurfs 2. Depois de fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) agora é um mágico de sucesso em Paris. Mas ainda não desistiu de capturar os pequenos seres azuis e para isso ele criou dois danadinhos, Vexy e Hackus, que o ajudam em seu plano. O trio consegue sequestrar a Smurfette, o que obriga Papai Smurf a organizar uma nova expedição ao mundo real para resgata-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado