MTV ANUNCIA CAIO CASTRO COMO APRESENTADOR DA 4a TEMPORADA DE ‘ARE YOU THE ONE?’ BRASIL


 

20 novos participantes iniciam a busca pelo par perfeito e pelo prêmio de meio milhão de reais

 

De casa nova, reality será gravado em Búzios (RJ)

 

 

Créditos: André Schiliró 

 

São Paulo, outubro de 2017 – Após três temporadas de muito sucesso de crítica e audiência, o programa 'Are You The One?' Brasil está de volta com grandes novidades. 

 

A convite da Viacom, Caio Castro será o apresentador da 4ª temporada do programa 'Are You The One?' Brasil. O reality será gravado em Búzios, no Rio de Janeiro, entre os meses de novembro e dezembro.

 

"Mais uma vez, a MTV segue inovando. Estamos sempre em busca de talentos que representem nossa audiência e que estejam diretamente conectados a ela. Caio Castro é um ótimo exemplo disso", comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da MTV América Latina. "Ter Búzios, a partir de agora, como cenário e outras novidades que, em breve, serão anunciadas demonstra que o formato segue evoluindo a cada temporada", completa.

 

"Estou muito animado com este novo projeto. É mais um novo desafio para mim. Vai ser muito bacana acompanhar de perto essa competição", diz Caio

 

Sobre 'Are You The One'

 

No 'Are You The One?' Brasil, 10 mulheres e 10 homens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil. No 'Are You The One? Brasil' é assim: seja no jogo, seja no amor... É tudo ou nada!

 

'Are You The One?' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado