MTV E BAYER CONVIDAM JOVENS PARA PARTICIPAREM DE PESQUISA QUE ESCLARECE SOBRE SAÚDE SEXUAL

 

PESQUISA FAZ PARTE DA CAMPANHA ANUAL 'SEJA VOCÊ MESMO'

 

Para mais informações, acesse www.sejavocemesmo.com

 

São Paulo, outubro de 2017 – A MTV Latinoamérica segue com sua décima campanha anual para jovens, a 'Seja Você mesmo', com o objetivo de gerar consciência sexual e prevenir gravidez não planejada, a transmissão do vírus HIV e, consequentemente, a AIDS. Com o apoio de BayerEnGender HealthFederação Internacional de Planejamento Familiar (IPPCFO), Serviço de População Internacional (PSI) e Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), 'Seja Você Mesmo' convida os jovens de toda a América Latina a participar de uma pesquisa esclarecedora em que se aprende mais sobre a saúde sexual. Visite www.sejavocemesmo.com para mais informações.

 

No Brasil e na América Latina, o Dia Mundial da Prevenção da Gravidez na Adolescência (DPEA), tem como foco educar os jovens sobre a sua sexualidade e como prevenir gravidez indesejada e o HIV. Desde o dia 04 de setembro, a pesquisa está aberta para respostas. O estudo traz detalhes e as informações necessárias para que tanto homens quanto mulheres, casados e solteiros, sexualmente ativos ou não, tenham orientações para tomar decisões assertivas sobre o que tange a saúde sexual e do sistema reprodutor.

 

"Este ano celebramos nosso décimo ano de parceria com a Bayer. Estamos muito felizes em poder fornecer à América Latina esta pesquisa, por meio da 'Seja Você Mesmo', que nos permite compartilhar informações-chave sobre a saúde sexual com adolescentes da nossa região", comenta Claudia Franklin, Vice-presidente Sênior de Comunicação da Viacom International Media Networks – Américas"Queremos continuar promovendo esse apoio e conhecimento para que os jovens aprendam mais sobre eles mesmos e tenham uma vida ainda mais saudável".

 

"As regiões da América Latina e Caribe têm a segunda taxa mais alta de gravidez em adolescentes no mundo, logo atrás da África Subsaariana. Essa campanha, em que participam milhares de jovens na região é uma grande iniciativa, já que fortalece os canais de comunicação e informação, contribuindo para decisões assertivas que repercutirão positivamente em suas vidas", afirmaEsteban Caballero, diretor regional do Fundo de População das Nações Unidas para a América Latina e Caribe.

 

Até o dia 05 de novembro os jovens podem entrar no sitewww.sejavocemesmo.com e preencher a pesquisa sobre a saúde sexual e do sistema reprodutor, em celebração ao Dia Mundial da Prevenção da Gravidez na Adolescência (DPEA). Uma segunda parte da pesquisa, sobre o Dia Mundial da Luta Contra a AIDS será disponibilizada a partir de 06 de novembro. As duas partes do estudo apontam formas para melhorar a qualidade de vida, com foco na saúde sexual e do sistema reprodutor. Além disso, as pesquisas abrem canais de comunicação com os jovens interessados e também entre eles.

 

Confira mais informações sobre a campanha 'Seja Você Mesmo', sobre o Dia Mundial da Prevenção da Gravidez na Adolescência, a parceria entre a MTV e a Bayer no site: www.sejavocemesmo.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado