Na quinta-feira, 7 de outubro, o Eurochannel apresenta Somos o Dilúvio.

Tide


Um suspense futurista sobre o desaparecimento do mar e das crianças de uma cidade.

German  films

Dois jovens cientistas, Jana e Micha, querem chegar ao fundo de um misterioso fenômeno. Quinze anos atrás, o mar recuou em uma pequena cidade alemã, levando todas as crianças com ele. O mistério nunca foi resolvido e a anomalia foi tratada como uma maldição na área. Será que a verdade será revelada algum dia? O Eurochannel estreia o drama fantástico, Somos o DilúvioEstreia sábado, 7 de outubro, às 21:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Dirigido por Sebastian Hilger, Somos o Dilúvio é uma produção alemã única. Combinando mistério e ficção, o filme conta a história de Micha, um físico cujo novo projeto é procurar a resposta para um fenômeno estranho que aconteceu na pequena cidade de Windholm. Lá, uma manhã, o oceano simplesmente desapareceu e levou todas as crianças com ele. Desde então, o vazio tem levantado questões e ansiedade. A causa do fenômeno ainda não está clara. Agora, Micha e Jana, sua ex-namorada, começaram a descobrir os motivos do mistério.

Gradualmente, Jana e Micha começam a suspeitar que não é coincidência que eles, de todas as pessoas, tenham terminado em Windholm. Pouco a pouco, a dupla não apenas começa a desvendar um grande segredo, mas também é forçada a descobrir como eles mesmos estão enredados na história de Windholm.

Somos o Dilúvio propõe uma divertida reflexão sobre os problemas que a denominada "Geração Y" está enfrentando. "Nós fomos criados para acreditar que éramos especiais, que poderíamos mudar o mundo com nossas ideias e nossas escolhas. Agora, demos de cara com portas fechadas", disse Hilger ao descrever as origens da ideia do filme. Este é "um filme sobre o desapontamento de uma geração inteira ― e a sua determinação em seguir em frente".

Com uma história fascinante e atuações extraordinárias, Somos o Dilúvio se tornou uma produção premiada, recebendo o Prêmio do Público e o Prêmio Achille Valdata no 34º Festival de Cinema de Torino e muitas indicações em inúmeros festivais de cinema ao redor do mundo.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir a verdade surpreendente por trás do misterioso desaparecimento do mar e de todas as crianças de uma pequena cidade alemã!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho