Na segunda-feira, 9 de outubro, o Eurochannel apresenta Tudo Sobre Cannes.

Cannes


Os segredos por trás do festival de cinema mais importante da Europa.

Conheça em privado as suas estrelas de cinema favoritas. Desde o tapete vermelho às galas mais prestigiadas de Cannes (a edição de 2017 do festival), eles revelam seus segredos em entrevistas exclusivas. Esta produção original e exclusiva do Eurochannel levará os telespectadores aos bastidores do festival de cinema mais prestigiado da Europa com um bilhete de "acesso total". Seja bem-vindo para conhecer Tudo Sobre CannesEstreia segunda-feira, 9 de outubro, às 19:45 Brasil / 19:00 Portugal.

Como acontece todos os anos, em maio de 2017, a Riviera Francesa recebeu o espetacular e prestigiado Festival de Cinema de Cannes. Para o 70º aniversário do Festival, o diretor espanhol Pedro Almódovar foi o presidente do júri, que deu o Palme d'Or ao drama satírico The Square, dirigido por Ruben Östund.

Para Tudo Sobre Cannes, o Eurochannel participou do evento e entrevistou vários atores e diretores, os organizadores do festival e outros profissionais da indústria. Ao compartilhar suas histórias fascinantes e profundas, você vai ser levado aos bastidores do maior festival de cinema da Europa para descobrir Tudo Sobre Cannes!

O Eurochannel lhe oferece um passe premium para se juntar e conhecer a constelação de estrelas de cinema que fizeram história na 70ª edição do Festival de Cinema de Cannes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado