NET E CLARO HDTV ABREM SINAL DO DISCOVERY HOME & HEALTH


 

Os clientes da NET e Claro HDTV poderão aproveitar da programação do canal Discovery Home & Healthaté o dia 29 de outubro. Entre os destaques da semana estão Bake off Brasil: Mão na Massa e o MasterChef Profissionais.

 

Com uma programação dedicada ao bem-estar, estilo de vida, decoração e culinária, o canal traz para o público produções nacionais e internacionais, disponibilizadas diariamente, dentro de um determinado tema. Às sextas, partir das 19h20 vai ao ar a nova temporada de Masterchef Profissionais, que traz chefs de cozinha para agradar o paladar dos chefs jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella.

 

Na sequência, às 21h35, é o momento açucarado do dia, com o Bake off Brasil: Mão na Massa. O programa, apresentado por Carol Fiorentino, traz a batalha confeiteiros amadores, que tem seus bolos e doces avaliados pelo júri formado Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr.

 

O Discovery Home & Health também conta com programas de moda como Troca de Estilos, com Gabi Amarantos; Esquadrão da Moda, com Stacy London e Clinton Kelly; e Socorro, Não Sei o que Vestir, com a estilista June Ambrose. As noivas também podem aproveitar as sugestões de Randy Fenoli, na 15ª temporada de O Vestido Ideal.

 

Para quem busca dicas de decoração e reforma, os irmãos Jonathan e Drew Scott ajudam casais a encontrar e transformar imóveis no verdadeiro lar dos sonhos em Irmãos a Obra e Irmãos a Obra: Compra e Venda

 

A NET e Claro HDTV somam a maior programação em alta definição. Assim como os demais canais das operadoras, é possível assistir todos os conteúdos do Discovery Home & Health em HD, com qualidade de imagem e som.

 

NOW também contará com episódios das séries Reforma Total com Nate & JeremiahCake BossTroca de EstilosVestido IdealNegócio dos Sonhosna pasta Programas de TV > Discovery h&h. O acesso a plataforma pode ser feito pelo sitenowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também podem conferir a programação pelo canal 1 da TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado