NET E CLARO HDTV LIBERAM SINAL DOS CANAIS FOX PREMIUM

 

Até o dia 22 de outubro os clientes da NET e Claro HDTV poderão aproveitar a programação dos canais Fox Premium, que estarão com sinal aberto para estreia da oitava temporada de The Walking Dead, que acontece no domingo, às 23h30.

 

A nova temporada chega ao Brasil simultaneamente com os Estados Unidos e será transmitida pelo canal Fox Premium 2, com som original e legendas em português. O retorno da série tem um sabor especial, pois celebra o 100º episódio.

 

Outra novidade é a segunda temporada da série nacional de Me Chama de Bruna, que estreia no Fox Premium 1, no dia 22, às 22h45. Os fãs também poderão assistir a oito episódios na primeira temporada, a partir das 16h30.

 

Além das estreias, o canal preparou maratonas incríveis para colocar as séries favoritas em dia. O Fox Premium 1 traz Feud: Bette and Joan, no dia 20 e The Young Pope, no dia 21, enquanto o Fox Premium 2 terá a sexta temporada de Homeland no sábado e a segunda parte da quarta temporada de Vikings no domingo, sempre a partir das 18 horas.

 

NOW também terá alguns conteúdos disponíveis. Na seção Degustação será possível assistir a episódios das séries The Young PopeHomelandMedici e Feud: Bette and Joan, exclusivas dos canais Fox Premium.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado