NO LUGAR DE TONY RAMOS, BÁRBARA PAZ RECEBE SELTON MELLO, PEDRO BIAL E OUTRAS PERSONALIDADES NOS NOVOS EPISÓDIOS DO “A ARTE DO ENCONTRO”

barbaraBAIXA


 
 
Após 13 episódios comandados por Tony Ramos, Bárbara Paz assume o lugar do ator no programa "A Arte do Encontro", do Canal Brasil. A passagem de bastão acontece na quarta-feira, dia 25, às 21h30, quando a atriz realiza uma entrevista com o próprio Tony.
 
Assim como seu antecessor, Bárbara recebe convidados para um encontro intimista, onde há apenas os envolvidos e uma pequena mesa. Ela abre uma conversa em torno de histórias de vida, infância e família, entremeadas por trajetórias profissionais. Entre as entrevistas, a apresentadora faz leituras de trechos de livros relacionados à personalidade participante.
 
Depois de entrevistar Tony Ramos, é a vez de Selton Mello. Ao longo dos episódios dirigidos por Felipe Nepomuceno e Walter Carvalho, há participações de Pedro Bial, Antonio Pitanga, Mariana Lima, Bráulio Tavares, Michel Melamed, Chico Diaz, entre outros.
 
"A ARTE DO ENCONTRO" (2016) (13 x25')
Horário: Quartas, às 21h30
Classificação: Livre
Inédito e exclusivo
Direção: Felipe Nepomuceno e Walter Carvalho
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho