NO LUGAR DE TONY RAMOS, BÁRBARA PAZ RECEBE SELTON MELLO, PEDRO BIAL E OUTRAS PERSONALIDADES NOS NOVOS EPISÓDIOS DO “A ARTE DO ENCONTRO”

barbaraBAIXA


 
 
Após 13 episódios comandados por Tony Ramos, Bárbara Paz assume o lugar do ator no programa "A Arte do Encontro", do Canal Brasil. A passagem de bastão acontece na quarta-feira, dia 25, às 21h30, quando a atriz realiza uma entrevista com o próprio Tony.
 
Assim como seu antecessor, Bárbara recebe convidados para um encontro intimista, onde há apenas os envolvidos e uma pequena mesa. Ela abre uma conversa em torno de histórias de vida, infância e família, entremeadas por trajetórias profissionais. Entre as entrevistas, a apresentadora faz leituras de trechos de livros relacionados à personalidade participante.
 
Depois de entrevistar Tony Ramos, é a vez de Selton Mello. Ao longo dos episódios dirigidos por Felipe Nepomuceno e Walter Carvalho, há participações de Pedro Bial, Antonio Pitanga, Mariana Lima, Bráulio Tavares, Michel Melamed, Chico Diaz, entre outros.
 
"A ARTE DO ENCONTRO" (2016) (13 x25')
Horário: Quartas, às 21h30
Classificação: Livre
Inédito e exclusivo
Direção: Felipe Nepomuceno e Walter Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado