NOVA TEMPORADA DE “DESEJOS PROIBIDOS” OUVE MULHERES QUE FORAM VÍTIMAS DE STALKERS

 
 
 
Obcecados por suas vítimas, eles passaram de galanteadores insuspeitos a criminosos capazes de matar
 
 

Cena do primeiro episódio

A partir desta segunda-feira, 23 de outubro, às 22h20, DESEJOSPROIBIDOS (ObsessionDark Desires) está de volta à tela do Investigação Discovery com sua quarta temporada. Partindo de entrevistas exclusivas, a série conta histórias reais narradas nas palavras e vozes das próprias vítimas de criminosos obsessivos – todas são mulheres que foram acossadas e perseguidas pelos chamados stalkers.

São seis novos episódios de uma hora que reconstituem os fatos com dramatizações. Em cada um deles, a série parte dos depoimentos da vítima nos quais ela conta como tudo começou: do fatídico encontro inicial a ameaças que se transformam em condutas criminosas.

Esses homens obsessivos podem ter atitudes infinitamente mais perigosas do que vasculhar perfis nas redes sociais: eles são capazes de matar. DESEJOSPROIBIDOS mostra como, influenciados por delírios e fantasias em relação à vítima, eles levaram a perseguição às últimas consequências.

A maioria deles começa como um pretendente persistente, um novo amigo solícito ou como aquele vizinho intrometido, inofensivo... até que o momento crítico em que um stalker com intenções aterrorizantes se revela. Sem ter para onde fugir, com medo, acuadas e prestes a perder a própria sanidade, as vítimas lutam para proteger a si mesmas e suas famílias das ameaças violentas que sofrem a todo momento.

O episódio de estreia da nova temporada narra um caso ocorrido em 2003. Katie Call é uma jovem mãe que vive com os dois filhos, de 11 e 7 anos. As reponsabilidades relacionadas às crianças eram divididas com o ex-marido.

Em uma das noites sem as crianças em casa, Katie foi a um bar com amigos e conheceu Michael Todd Ray, um homem carismático e aparentemente confiável que puxou conversa com ela no balcão. O vínculo entre os dois evoluiu rapidamente e, pouco tempo depois da conversa no bar, ele a ajudaria realizar o sonho de ter o próprio salão de beleza. Todd parecia o namorado ideal.

O idílio virou pesadelo quando Katie descobriu o comportamento compulsivo de Todd – ele jogava on-line e bebia madrugadas a dentro. Ela ainda não sabia, mas estava prestes a se tonar o alvo de uma caçada humana perpetrada por um sujeito agressivo que não economizaria insultos. Todd instalou diversas câmeras escondidas por toda a casa da ex-namorada; a vigilância e as ameaças passaram a ficar cada vez mais violentas.

Mesmo depois de ter sido preso por invadir a casa de Katie, Todd não desistiu. Assim que saiu da prisão, voltou a assediar a ex-namorada com ameaças de morte. Um encontro crítico entre o criminoso e a vítima selaria o destino de ambos.

SERVIÇO

DESEJOS PROIBIDOS (ObsessionDark Desires)

Estreia: segunda-feira, 23 de outubro, às 22h20

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado