NOVEMBRO NO FOX PREMIUM APP & TV

 

 

• NOVA SÉRIE"FUTURE MAN" COM JOSH HUTCHERSON, A PARTIR DE TERÇA, 14 DE NOVEMBRO, E TODAS AS TERÇAS, NO FOX PREMIUM 2.

 

• NOVAS TEMPORADAS: "BETTER THINGS", A PARTIR DE QUINTA, DIA 02 DE NOVEMBRO, E TODAS AS QUINTAS, NO FOX PREMIUM 1; "THE GIRLFRIEND EXPERIENCE" A PARTIR DE SEGUNDA, DIA 06 DE NOVEMBRO, E TODAS AS SEGUNDAS, NO FOX PREMIUM 1"PLAYING HOUSE", A PARTIR DE SEXTA, DIA 24 DE NOVEMBRO, E TODAS AS SEXTAS, NO FOX PREMIUM 1; E "VIKINGS", EM ESTREIA MUNDIAL, A PARTIR DE QUINTA, DIA 30 DE NOVEMBRO, E TODAS AS QUINTAS, NO FOX PREMIUM 2.

 

• EPISÓDIOS INÉDITOS"THE WALKING DEAD" TEMPORADA 8, "CHANCE" TEMPORADA 2, "#MECHAMADEBRUNA" TEMPORADA 2, "LEE DANIELS' STAR" TEMPORADA 2, "BETTER THINGS" TEMPORADA 2, "OUTLANDER" TEMPORADA 3, "EMPIRE" TEMPORADA 4, "SHUT EYE" TEMPORADA 1.

 

ESTREIA: "FUTURE MAN"

A PARTIR DE TERÇA, 14 DE NOVEMBRO, NO FOX PREMIUM 2

13 episódios / 30 minutos cada / Classificação Indicativa: 12 anos

 

FOX Premium App & TV estreia com exclusividade no Brasil a nova série cômica "FUTURE MAN" protagonizada por Josh Hutcherson ("JOGOS VORAZES"), produzida e dirigida por Seth Rogen. Na terça, dia 14 de novembro, estreia no Brasil, na mesma noite que sua estreia nos Estados Unidos, e todas as terças, às 22h45 no FOX Premium 2. Após sua exibição, cada episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX.

 

"FUTURE MAN" é uma comédia original, irreverente e imaginativa que mescla fantasia e ação, é uma produção de alta qualidade com elementos cinematográficos inspirados nos filmes de muito sucesso de James Cameron.

 

A história tem como centro o socialmente inepto e com muita baixa autoestima Josh Futturman (Hutcherson), um jovem de 23 anos que ainda vive com seus pais e que é obcecado por jogos de videogame como "The Biotic Wars". Trabalhando como zelador de dia e jogador de classe mundial pela noite, Josh tem a tarefa de prevenir a extinção dos seres humanos depois que misteriosos visitantes do futuro o recrutam para que ele combata a iminente invasão de uma super raça.

 

Hutcherson lidera um elenco composto por Eliza Coupe ("HAPPY ENDINGS"), que interpreta a sexy Tiger, a dura comandante do vídeogame; Derek Wilson ("PREACHER"), como Wolf, o obscuro herói de ação de The Biotic Wars; Ed Begley Jr. ("BETTER CALL SAUL"), como Gabe o amável e alegre pai de Josh; Glenne Headley ("DON JON"), como Diane, a sempre confiante mãe de Josh, e Haley Joel Osment ("THE SIXTH SENSE"), como o Dr. Stu Camillo, o ex amigo de aula de Josh e atual colega de trabalho.

 

Composta por 13 episódios de 30 minutos, a irreverente série "FUTURE MAN" conta com a produção executiva e direção de Seth Rogen ("SAUSAGE PARTY", "SUPER BAD") e Evan Goldberg ("SAUSAGE PARTY", "SUPER BAD"), junto com Ariel Shaffir ("THIS IS THE END"), Kyle Hunter ("THIS IS THE END"), Matt Tolmach ("SPIDER-MAN: HOMECOMING"), James Weaver ("PREACHER") e Ben Karlin ("MODERN FAMILY"), que também atua como showrunner.

 

FOX Premium App & TV estreia com exclusividade no Brasil "FUTURE MAN", a partir de terça, dia 14 de novembro, na mesma noite que sua estreia nos EUA, e todas as terças, às 22h45, no FOX Premium 2. Logo após sua exibição, cada episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX.

NOVA TEMPORADA: "BETTER THINGS"

A PARTIR DE QUINTA, 02 DE NOVEMBRO, NO FOX PREMIUM 1

10 episódios / 30 min cada / Classificação Indicativa: 16 anos

 

Chega ao Brasil, com exclusividade no FOX Premium App & TV, a segunda temporada de "BETTER THINGS", a comédia criada e protagonizada por Pamela Adlon ("LOUIE"), nomeada ao Prêmio Emmy® como Melhor Atriz Principal em uma Série de Comédia. A partir de quinta, 02 de novembro, às 22h30, no FOX Premium 1.

 

Como é ser uma mulher trabalhadora que cria as três filhas sozinha? Melhor nem perguntar... Sam (Adlon) deve criar as filhas por conta: Max (Mikey Madison), Frankie (Hannah Alligood) e Duke (Olivia Edward). As coisas para ela em seu ambiente familiar são ao mesmo tempo confusas, graciosas e até sangrentas, a medida que ela equilibra essa vida de mãe solteira com sua carreira como atriz em Hollywood. Ela é mãe, pai, juíz e a polícia. Além disso, cuida de sua mãe, Phil (Celia Imrie), uma expatriada inglesa, que vive do outro lado da rua. Sam precisa encontrar tempo para atender as necessidades de suas filhas, de sua mãe, sem deixar de lado sua diversão com um amigo ou dois, e de vez em quando, poder ter um tempo sozinha.

 

Os novos 10 episódios de meia hora de "BETTER THINGS" contam com roteiro e direção de Pamela Adlon e Louis C. K., e a produção executiva de Adlon, Louis C. K., M. Blair Breard e Dave Becky.

 

A segunda temporada de "BETTER THINGS", chega ao Brasil com exclusividade no FOX Premium TV a partir de quinta, 02 de novembro, às 22h30, no FOX Premium 1.

 

 

NOVA TEMPORADA: "THE GIRLFRIEND EXPERIENCE"

A PARTIR DE SEGUNDA, DIA 06 DE NOVEMBRO, NO FOX PREMIUM 1

Reprise – Terças, às 21h15/APP da FOX – 1ª temporada completa (Acesso Premium)

13 episódios / 30 min cada / Classificação Indicativa: 18 anos

 

FOX Premium App & TV traz com exclusividade ao Brasil e América Latina a nova temporada de "THE GIRLFRIEND EXPERIENCE", a série antológica de Steven Soderbergh ("OCEAN'S ELEVEN", "MAGIC MIKE", "THE KNICK"). A partir de segunda, 06 de novembro, às 22 horas, a série estreia no Brasil, no FOX Premium 1. Após a estreia na TV, o episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX.

 

A nova temporada de "THE GIRLFRIEND EXPERIENCE", composta por 14 episódios de meia hora, muda o formato da temporada anterior e apresenta duas histórias paralelas, com novos personagens, novas relações, novas tramas e novas locações, enquanto explora o preço da intimidade e suas consequências emocionais.

 

A primeira história se passa no contexto de eleições nos Estados Unidos em meados de 2018, onde tudo e todos têm um preço, e mostra uma complexa relação entre Erica Myles (Anna Friel), uma diretora de finanças de um comitê de ação política (CAP) republicano, e Anna Greenwald (Louisa Krause), uma esperta prostituta com uma carreira no auge. Sob uma intensa pressão para alcançar suas metas de financiamento para o comitê, Erica solicita ajuda a Anna para chantagear um poderoso investidor. Isso as conduz para uma complicada relação sexual, marcada pela exploração da vulnerabilidade, a dominação e a submissão.

 

Já a segunda história apresenta Bria Jones (Carmen Ejogo), uma prostitua de alto nível que logo após descobrir uma importante informação sobre um cliente abusivo, é forçada a se mudar para um local remoto no Novo México, deixando para trás seu estilo de vida luxuoso. Ali, começa a reviver sua carreira como garota de programa, mas isso pode ameaçar sua nova identididade.

 

Com produção executiva de Steven Soderbergh e Phillip Fleishman, a segunda temporada contará novamente com roteiro e direção de Lodge Kerrigan e Amy Saimetz, que também são produtores executivos junto a Jeff Cuban, Andrew Fierberg e a nomeada ao Prêmio da Academia® e vencedora do Prêmio Golden Globe® Adele Romanski ("MOONLIGHT").

 

"THE GIRLFRIEND EXPERIENCE" é inspirada no aclamado filme homônima de Steven Soderbergh de 2009. A primeira temporada apresentou Riley Keough como Christine Reade, uma jovem estudante de direito que ingressa como estagiária em uma prestigiada empresa de advogados e que se introduz, ao mesmo tempo, no mundo das relações transnacionais. A primeira temporada completa, composta por 13 episódios, está disponível no acesso Premium do App da FOX.

 

A segunda temporada de "The Girlfriend Experience" chega com exclusividade no Brasil pelo FOX Premium a partir de segunda, 06 de novembro, às 22 horas, no FOX Premium 1. Os episódios inéditos ficam disponíveis no acesso Premium do App da FOX após a exibição na TV

 

NOVA TEMPORADA: "PLAYING HOUSE"

A PARTIR DE SEXTA, 24 DE NOVEMBRO, NO FOX PREMIUM 1, AS 20H

 

"PLAYING HOUSE" conta a história de duas amigas de infância, Maggie Caruso (Lennon Parham) e Emma Crawford (Jessica St. Clair), enfrentando as dificuldades da vida, sempre juntas, em sua cidade natal - Pinebrook, Conn. A história da terceira temporada, que estreia no FOX Premium 1, na sexta-feira, dia 24 de novembro, às 20h, e muitas novas aventuras para as BFF's vêm por aí. Uma das novidades é um romance bem quente para a personagem de Parham.

 

Em "PLAYING HOUSE", Maggie volta junto de sua melhor amiga depois de descobrir que seu marido Bruce (Brad Morris), estava tendo um caso online com outra mulher. Por isso, Emma decide desistir da sua carreira de negócios na China e voltar a Pinebrook para ajudar Maggie a cuidar da filha, que está prestes a nascer.

 

Nas primeiras temporadas – que podem ser desfrutadas por completo no App da FOX – as amigas vivem várias aventuras. Enquanto as duas se preparam para o nascimento da primeira filha de Maggie que também enfrenta as consequências do final de seu casamento, Emma é forçada a enfrentar o passado que havia decidido deixar para trás há treze anos: seu primeiro amor, o policial local, Mark (Keegan-Michael Key); sua própria mãe (Jane Kaczmarek); e sua pequena cidade natal, na qual nunca se sentiu confortável.

 

A terceira temporada de "PLAYING HOUSE" possui 8 episódios de 30 minutos cada um, e estreia no FOX Premium 1, no dia 24 de novembro, sexta-feira, às 20h. As duas primeiras temporadas podem ser desfrutadas por completo no acesso premium do App da FOX, e a nova temporada também poderá ser acompanhada semanalmente no App.

 

NOVA TEMPORADA: "VIKINGS"

A PARTIR DE QUINTA, 30 DE NOVEMBRO, NO FOX PREMIUM 2

 

FOX Premium App & TV confirma a estreia da quinta temporada de "VIKINGS" do produtor e roteirista vencedor do Prêmio da Academia® Michael Hirst ("ELIZABETH"). O esperado retorno será com duas horas de duração e estreará com exclusividade no Brasil no FOX Premium 2 e no acesso Premium do App da FOX, em 30 de novembro - na madrugada de quarta para quinta - à 01h.

 

As épicas aventuras das tribos Vikings durante a Idade Média continuam. Composta por 20 episódios, que serão exibidos em duas partes, finalizadas em 2018, a nova temporada promete novas e surpreendentes alianças e traições.

 

O assassinato cometido por Ivar durante o final da quarta temporada trará duras consequências e novos cenários para épicas batalhas, enquanto os filhos de Ragnar planejam seus próximos movimentos. A quinta temporada começa quando o "Desossado" demonstra sua liderança à frente do Grande Exército Pagão (Great Heathen Army), enquanto Lagertha continua como rainha de Kattegat. Bjorn, por outro lado, seguirá seu destino no Mediterrâneo e Floki, que sofreu uma grande perda, se entrega aos mares e deixa sua vida ao desejo dos deuses.

 

Nesta nova temporada, o vencedor do Prêmio Golden Globes® Jonathan Rhys Meyers ("THE TUDORS")  se junta ao elenco como o bispo de Heahmund. Junto a Meyers, estão no elenco principal Katheryn Winnick como Lagertha, Alexander Ludwig como Bjorn, Alex Høgh Andersen como Ivar, Jordan Patrick Smith como Ubbe e Marco Ilso como Hvitserk. A série conta com a produção executiva de James Flynn, Alan Gasmer, Michael Hirst, Sheila Hockin, Sherry Marsh, Morgan O'Sullivan e John Weber.

 

Com quatro temporada de muito sucesso e já prevendo bons resultados também para a quinta, o drama foi renovado para uma sexta temporada composta por outros novos 20 episódios. Katheryn Winnick se prepara para dirigir um episódio, marcando sua estreia como diretora. As filmagens estão previstas para começar durante o outono irlandês.

 

"VIKINGS" retorna ao Brasil e América Latina com exclusividade no FOX Premium App & TV. No Brasil, a estreia acontece no FOX Premium 2, a partir de 30 de novembro – na madrugada de quarta para quinta – à 01h. A série pode também ser vista no acesso Premium do App da FOX. A estreia terá duas horas de duração ao total e as estreias serão semanais, todas as quintas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado