NOW KIDS DE CARA NOVA


·         Aplicativo ganha milhares de conteúdos gratuitos

·         Para celebrar a novidade, o NOW Kids está com vários programas liberados para os pequenos

 

 

NOW Kids, aplicativo de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV dedicado às crianças, está com a sua identidade visual repaginada e milhares de conteúdos para entreter a garotada. Além do melhor da programação dos canais infantis, os pequenos poderão assistir filmes e animações, sem custo adicional, de acordo com pacote contratado.

 

E para comemorar as novidades do aplicativo e o mês das crianças, foram selecionados vários programas, de diversos os canais, queestarão liberadas até o dia 31 de outubro, independente do pacote de TV contratado, para a garotada aproveitar ao máximo todo conteúdo disponível no aplicativo.

 

Com navegação simples e intuitiva, o NOW Kids utiliza a imagem dos personagens dos desenhos para direcionar os pequenos até o conteúdo que quer assistir ou o logo do canal, que ao clicar, poderá ver todos programas disponíveis. Além disso, também é possívelassistir ao vivo a programação dos canais Discovery Kids, Nicklelodeon, Cartoon Network Boomerang.

 

Seguro, todos os conteúdos do aplicativo têm classificação indicativa para crianças de 0 a 10 anos e são gratuitos, de acordo com o pacote de TV contratado.

 

Os filmes infantis alugados pelos pais pela TV, site nowonline.com.br ou aplicativo do NOW, ficam disponíveis para a criança assistir no NOW Kids por 48 horas e o login de acesso é integrado: enquanto a garotada assiste sua programação, os adultos continuam conectados a plataforma.

 

O download do aplicativo é gratuito para dispositivos com sistema operacional iOS e Android e ainda conta com suporte para o Chromecast.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho