NOW TEM VELOCIDADE E ADRENALINA NO MÊS DE OUTUBRO


 

Durante o mês do outubro, os clientes da NET e Claro HDTV poderão assistir a alguns dos principais lançamentos do cinema no NOW. São filmes de super-heróis, aventuras, infantis e muitos outros estilos, para toda a família.

As novidades começam com Homem-Aranha – De Volta Ao Lar, que mostra o dia-a-dia do super-herói herói da Marvel, que depois de lutar ao lado dos Vingadores, tem que conciliar sua vida escolar com a missão de acabar com o vilão Abutre.

Para as crianças, uma das opções é o longa-metragem Detetives do Prédio Azul (D.P.A) – O Filme. A série de sucesso do canal Gloob leva para as telonas o maior desafio de Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima): salvar o condomínio da terrível síndica Dona Leocádia (Tamara Taxman).

Já Carros 3 chega traz emoção e velocidade para os pequenos. Nesta temporada de competições, o novato Jackson Storm coloca em cheque a invencibilidade de Relâmpago McQueen, que após sofrer um acidente, não sabe se consegue ser rápido o suficiente para ganhar de seu novo rival.

A adrenalina toma conta do NOW com o movimentado Em Ritmo de Fuga. Com uma trilha sonora muito elogiada, o filme conta a história de Baby (Ansel Elgort), que precisa ouvir música o tempo todo para silenciar o zumbido que o perturba desde um acidente na sua infância e é um excelente motorista, piloto do assaltante Doc (Kevin Spacey).

Transformers: O Último Cavaleiro também está entre os lançamentos da plataforma. Na disputa entre humanos e máquinas, Bumblebee, Cade Yeager (Mark Wahlberg) e a mais nova integrante da equipe Izabella (Isabela Moner) precisam salvar a Terra de mais uma investida de Megatron, enquanto Optimus Prime viaja para Cybertron, seu planeta-natal, em busca de respostas para sua destruição.

Em Ouro e Cobriça, Matthew McConaughey é Kenny Wells, um cidadão americano que na ânsia de mudar de vida, vai para a Indonésia em busca de ouro. Ao lado de um geologista picareta encontra o precioso metal, mas terá que fugir de inimigos que tentam barrar os negócios em Wall Street.

Uma Família de Dois traz Omar Sy no papel de Samuel, um rapaz que descobre ser pai de uma bebê chamada Glória. Mas depois de oito anos precisa lidar com a volta da mãe da menina, que tentará recuperar a filha.

Estas e muitas outras novidades podem ser assistidas pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smarthones. Os NETs, com pacote HD, também acessam a plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

 

Confirma mais alguns lançamentos de outubro:

 

De Canção em Canção

Elenco: Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender, Natalie Portman, Cate Blanchett, Holly Hunter e Val Kilmer

Direção: Terrence Malick

 

Stratton - Forças Especiais

Elenco: Dominic Cooper, Tom Felton, Austin Stowell, Tyler Hoechlin e Derek Jacobi

Direção: Simon West

 

Mad Families (2017)

Elenco: Charlie Sheen, Leah Remini, Naya Rivera e Clint Howard

Direção: Fred Wolf

 

Maudie - Sua Vida e Sua Obra

Elenco: Sally Hawkins, Ethan Hawke, Kari Matchett e Zachary Bennett

Direção: Aisling Walsh

 

Tudo e Todas as Coisas

Elenco: Amandla Stenberg, Nick Robinson e Ana de la Reguera

Direção: Stella Meghie

 

O Mistério da Floricultura: Segredos em Família

Elenco: Brooke Shields, Brennan Elliott e Kate Drummond

Direção: Bradley Walsh

 

O Culto de Chucky

Elenco: Allison Dawn Doiron, Alex Vincent, Brad Dourif e Elisabeth Rosen

Direção: Don Mancini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado