Os demônios irão chorar: Irmãos Winchester continuam mais forte do que nunca pelas estradas da décima segunda temporada de Supernatural


Box em Blu-ray e DVD já estão disponíveis em todas as lojas

Um verdadeiro marco nas séries de televisão da atualidade, Supernatural cruza seu décimo segundo ano tão forte quanto começou: com uma boa dose de aventura, sarcasmo, rock clássico e seres sobrenaturais aterrorizantes.

A nova temporada, que chega em Blu-ray e DVD, traz de volta o vilão mais icônico da série, quando Lúcifer passa a andar pela Terra novamente, e os acontecimentos estranhos não param por ai. Desta vez, além do eterno Castiel, a nova caçada dos irmãos Winchester contará com a inusitada ajuda de Mary Winchester, sua mãe morta há tantos anos, a quem eles terão a chance de conhecer outra face.

Supernatural – 12ª Temporada – Sinopse:

A angustiante e aterrorizante jornada dos irmãos Winchester continua na décima segunda temporada de Supernatural. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão na estrada combatendo todos os tipos de ameaças sobrenaturais. Ao longo dos anos eles enfrentaram vários tipos de demônios, anjos e deuses caídos. Na última temporada, os Winchesters estavam lutando contra uma força apocalíptica: a Escuridão. Agora chegou a vez do próprio Lúcifer. Com a ajuda de sua mãe, que voltou do mundo dos mortos, Mary (Samantha Smith) e Castiel (Misha Collins), eles estão mais determinados do que nunca. Os irmãos agora vão enfrentar, mais uma vez, o inimigo mais perigoso de todos, enquanto precisam lidar com Crowley (Mark A. Sheppard) e os Homens das Letras. Eles sairão vencedores? E a que preço? Junte-se à caçada nesses 23 episódios.

Onde comprar:

  • Blu-ray e DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, Submarino, entre outros.

Preços: Blu-ray: R$149,90

DVD: R$129,90

#Supernatural @WarnerHomeBr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado