PARAMOUNT CHANNEL ESTREIA TERCEIRA TEMPORADA DE ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’


 

Novos episódios da série estreiam na quarta-feira, 18 de outubro, às 22h, com exclusividade no canal

 

 

 

Divulgação Paramount Channel 

 

São Paulo, outubro de 2017 – 'Orange Is The New Black' está de volta em sua terceira temporadano Paramount Channel. Na quarta-feira, dia 18 de outubro, às 22h, o canal estreia o primeiro episódio da 3ª temporada, com exclusividade na TVpaga.

A penitenciária de Litchfield se mantém como cenário e, nestes novos episódios, a série promete desenvolver ainda mais suas interessantes, engraçadas e complexas personagens. Logo nos primeiros episódios é Dia das Mães e as detentas se preparam para receber seus familiares e muita coisa passa a se desenrolar a partir de então.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos comohomossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

Sobre a série:

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, 'Orange Is The New Black' é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

SERVIÇO – 'ORANGE IS THE NEW BLACK' 3ª TEMPORADA – PARAMOUNT CHANNEL

Estreia: quarta-feira, 18 de outubro, às 22h.

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h.

Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado