PARAMOUNT CHANNEL ESTREIA TERCEIRA TEMPORADA DE ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’


 

Novos episódios da série estreiam na quarta-feira, 18 de outubro, às 22h, com exclusividade no canal

 

 

 

Divulgação Paramount Channel 

 

São Paulo, outubro de 2017 – 'Orange Is The New Black' está de volta em sua terceira temporadano Paramount Channel. Na quarta-feira, dia 18 de outubro, às 22h, o canal estreia o primeiro episódio da 3ª temporada, com exclusividade na TVpaga.

A penitenciária de Litchfield se mantém como cenário e, nestes novos episódios, a série promete desenvolver ainda mais suas interessantes, engraçadas e complexas personagens. Logo nos primeiros episódios é Dia das Mães e as detentas se preparam para receber seus familiares e muita coisa passa a se desenrolar a partir de então.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos comohomossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

Sobre a série:

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, 'Orange Is The New Black' é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

SERVIÇO – 'ORANGE IS THE NEW BLACK' 3ª TEMPORADA – PARAMOUNT CHANNEL

Estreia: quarta-feira, 18 de outubro, às 22h.

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h.

Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho