Paramount Channel | Programação semanal | 16 a 22 de outubro

NOVOS EPISÓDIOS

 

Orange is the New Black – 3ª Temporada

Quarta-feira, 18 de outubro  às 22h.

 

 

 

O canal transmite a 2ª temporada de 'Orange Is The New Black', com exclusividade na TVpaga.

A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne "Vee" Parker à penitenciáriaLitchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, asegunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

House of Cards – 3ª Temporada

Terça-feira, 17 de outubro, às 22h.

 

 

 

Paramount Channel transmite a 3ª temporada de 'House of Cards', com exclusividade na TVpaga e agora com áudio original legendas em português.

Nesta temporada, a ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey)e Claire (Robin Wright). Agora fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.

ESTÚDIO PARAMOUNT

 

Uma Passagem para a Vida

Exibição: sexta-feira, 20 de outubro, às 22h30.

L'homme du train

Diretor: Patrice Leconte

Elenco: Ryan Phillippe, Channing Tatum, Rob Brown.

Alemanha. França. Japão. Reino Unido. 1h30. Drama. Policial. Suspense.

 

Um homem misterioso é o único passageiro desembarcando de um trem num sonolento vilarejo francês. Seu nome é Milan, um criminoso que pretende assaltar o banco local. Em sua chegada, ele é recebido por Manesquier, um professor de poesia aposentado. Através de uma inesperada amizade, os dois percebem que tiveram a oportunidade de rever suas próprias vidas, repletas de ousadas esperanças e sonhos não realizados. Ao mesmo tempo, ambos têm a momentânea chance de explorar o caminho não escolhido.

 

PARAMOUNT PREMIUM

Fatal

Exibição: sábado, 21 de outubro, às 20h00.

Elegy

Diretor: Isabel Coixet

Elenco: Ben Kingsley, Penélope Cruz, Patricia Clarkson.

EUA.

Drama.

 

David Kepesh (Ben Kingsley) é um renomado professor de faculdade que se encanta por Consuela Castillo (Penélope Cruz), uma de suas alunas. Logo eles começam a namorar, apesar de David manter um relacionamento puramente sexual há mais de 20 anos com Carolyn (Patricia Clarkson). David aos poucos se apaixona por Consuela, mas sempre teme que a diferença de idade entre eles seja um empecilho.

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Especial Sequestrados

Padre

Exibição: segunda-feira, 16 de outubro, às 20h00.

Priest

Diretor: Scott Charles Stewart

Elenco: Paul Bettany, Karl Urban, Cam Gigandet.

Aventura. Terror. Ficção Científica

EUA. 2011. 1h27.

 

Gêneros Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre (Paul Bettany) é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat (Karl Urban). Ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet) e de Priestess (Maggie Q), uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la.

 

Especial Halloween

 

Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado

Exibição: segunda-feira, 16 de outubro, 22h45.

I Still Know What You Did Last Summer

Diretor: Danny Cannon

Elenco: Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr., Muse Watson.

Terror.

EUA.

 

Dois anos após o terrível acidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) retorna para o colégio mas continua tendo terríveis pesadelos. Ela tenta encontrar apoio em Will (Matthew Settle), um novo amigo. Karla (Brandy), a melhor amiga de Julie, tenta fazer com que Julie e Will comecem a namorar, e quando Karla ganha uma viagem às Bahamas para quatro pessoas, ela acha o momento ideal para fazer com que eles fiquem juntos. Porém, Julie ainda pensa muito em Ray (Freddie Prinze Jr.), um antigo namorado, e assim Karla viaja com Tyrell (Mekhi Phifer), seu namorado, e Julie e Will vão apenas como amigos. Mas quando parece que tudo está calmo, Ray descobre que Ben Willis (Muse Watson), o assassino que usa capa de pescador, está vivo e já matou um amigo de seus amigos. Ray tenta avisar Julie, mas não consegue.

 

Especial Fera a Solta

 

Resident Evil - Apocalipse

Exibição: quarta-feira, 18 de outubro, às 23h.

Resident Evil: Apocalypse

Diretor: Alexander Witt

Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Oded Fehr.

França, EUA, Reino Unido, Alemanha. 2004. 1h40.

Terror, Ação, Fantasia.

 

Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.

 

Especial Quintas Bipolares

 

 

O Esconderijo

Exibição: quinta-feira, 19 de outubro, às 20h00.

Stash House

Diretor: Eduardo Rodriguez

Elenco: Dolph Lundgren, Briana Evigan, Sean Faris.

EUA. 2012. 1h39.

Suspense.

 

Dave (Sean Faris) e a esposa Amy (Briana Evigan) encontram uma casa perfeita. Tudo é lindo até que eles descobrem que os tijolos estão cheios de heroína. Encurralados por criminosos, eles percebem que podem perder não só a residência, mas também suas vidas.

 

Soldado Universal 3 – Regeneração

Exibição: quinta-feira, 19 de outubro, às 21h45.

Universal Soldier: Regeneration

Diretor: John Hyams

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Zahary Baharov

EUA. 2010. 1h37.

Ação. Ficção Científica.

 

Um grupo de rebeldes sequestra os filhos de um importante político do leste europeu, exigindo, em troca, a liberdade de alguns prisioneiros. Para complicar, tomam posse da desativada usina de Chernobyl e instalam no local bombas que podem fazer um grande estrago radioativo na região. Como o inimigo possui um exemplar de Soldado Universal (Andrei Arlovski) em sua equipe, antigos Soldados Universais são reativados para combater o inimigo, sobrando também para Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme), que passando por tratamento psicológico, não imaginava encontrar novamente o sargento Andrew Scott (Dolph Lundgren).

 

 

Especial Atores Legendários

 

Rob Roy

Exibição: sexta-feira, 20 de outubro, às 19h45.

Rob Roy

Diretor: Michael Caton-Jones

Elenco: Liam Neeson, Jessica Lange, John Hurt.

EUA. 2h17.

Aventura, Histórico, Drama, Romance.

 

No início do século XVIII na Escócia, um nobre, o Marquês de Montrose (John Hurt), se compromete a entregar uma carta de crédito de mil libras, mas o pagamento é feito em dinheiro e é roubado pelo chefe da guarda (Tim Roth) do Marquês. O nobre exige seu dinheiro e quando o capitão da guarda resolve prender Rob Roy MacGregor (Liam Neeson), o chefe do clã, para alguém pagar pelo seu crime. Entretanto, ele não o encontra e, para provocá-lo, estupra Mary (Jessica Lange), sua mulher, e queima sua casa. Este acontecimento provoca o desejo de vingança do clã ofendido.

 

Especial Nazismo

 

Focus

Exibição: sábado, 21 de outubro, às 16h15.

Focus

Diretor: Neal Slavin

Elenco: William H. Macy, Laura Dern, David Paymer.

EUA.

Drama.

 

Durante a 2ª Guerra Mundial Lawrence Newman (William H. Macy), um executivo de meia-idade, vive em Nova York com sua mãe (Kay Hawtrey). Uma noite ele vê um vizinho agredindo uma mulher hispânica na rua, sendo que mais tarde ele ouve que a mulher foi estuprada e barbaramente espancada, tanto que foi internada num hospital e seu estado é crítico, porém ele nada comenta. Diante do anti-semitismo no trabalho e no seu bairro, ele não se une aos fanáticos mas não tem a coragem para confrontá-los. Newman não age quando Fred (Meat Loaf) e outros vizinhos perseguem o dono de uma loja de revistas, Finkelstein (David Paymer), um judeu que não tem muito contato com outros moradores da região.

 

Resistência

Exibição: sábado, 21 de outubro, às 18h15.

Resistance

Diretor: Amit Gupta

Elenco: Michael Sheen, Andrea Riseborough, Tom Wlaschiha.

Reino Unido, Alemanha. 2013. 1h32.

Drama, Suspense.

 

1944, durante a Segunda Guerra Mundial. A aproximação cada vez maior do exército nazista faz com que a resistência britânica convoque todos os homens de uma pequena vila gaulesa para lutar contra as forças de Adolf Hitler. Só que o Dia D, que marcaria o grande ataque das forças aliadas, não deu certo e, com isso, o exército alemão conseguiu invadir a Grã-Bretanha.

 

Especial Adrenalina

 

O Guardião

Exibição: domingo, 22 de outubro, às 20h.

The Keeper

Diretor: Keoni Waxman

Elenco: Steven Seagal, Arron Shiver, Luce Rains.

EUA.

Ação, Suspense

 

Roland (Steven Seagal) é um policial que, após ser traído pelo parceiro, foi expulso da força. Apesar de não gostar muito da ideia, ele aceita o trabalho no qual precisa proteger a filha de um importante empresário. À medida que os dias passam, eles ficam cada vez mais próximos. Quando a garota é sequestrada Roland parte em busca dos responsáveis, com a missão de resgatá-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado