“PECADOS MORTAIS” CHEGA À SEXTA TEMPORADA COM NOVAS RECONSTITUIÇÕES DE CRIMES REAIS

 
 
Luxúria, avareza, preguiça, ira, inveja, gula e orgulho conduziram protagonistas da série a destinos trágicos
 
 

Cena do primeiro episódio

Os protagonistas de PECADOS MORTAIS (Deadly Sins) sucumbiram aos vícios capitais e se tornaram figuras centrais em tramas de traição, crime e morte. A partir de terça-feira, 17 de outubro, às 22h20, a série retorna à tela do Investigação Discovery para sua sexta temporada.

Os episódios de uma hora trazem reconstituições de casos reais reunidos por tema: a cada semana, são apresentadas duas histórias similares em que os pecados capitais são o estopim de tramas intricadas sobre desejo, traição e ímpeto assassino.

Dramatizações colocam o telespectador no centro da ação e contam o desenrolar desses enredos reais. Entrevistas com pessoas envolvidas diretamente nas investigações, entre parentes das vítimas, testemunhas e oficiais ajudam a esclarecer os fatos que cercaram os crimes e as descobertas posteriores.

Em seus depoimentos, os detetives revelam detalhes das apurações, desde as primeiras visitas às cenas dos crimes, às contradições e surpresas que os levaram aos culpados.

No episódio de estreia da nova temporada, a luxúria criou triângulos amorosos; a ira, a inveja os desfizeram de forma trágica. O primeiro caso se passa em 2012 – aos 18 anos, a jovem Erin cultiva hábitos simples leva uma vida pacata. Ela e o namorado, John Corwin, se casam em novembro do mesmo ano – ele, é fuzileiro naval e os dois se conheceram na escola.

A vida a dois promete seguir o mesmo ritmo sem sobressaltos, mas o casal precisa se mudar para uma base militar e, pela primeira vez, fica longe das famílias. Tímida, Erin sofre com a adaptação e um aborto espontâneo torna essa nova fase ainda mais difícil. Chris Lee, militar casado com Nicole, se aproxima de Erin – Chris e Nicole moram no andar inferior do mesmo conjunto onde estão Erin e John. O flerte e o relacionamento secreto entre Erin e Chris são inevitáveis.

Mas a traição dos dois vem à tona quando Nicole e John descobrem o adultério. Erin fica grávida e comunica Chris – ela não tem dúvidas de que o filho é dele. Quando Erin é encontrada morta, com o corpo carbonizado, não faltam suspeitos: John, Nicole ou Chris?

Ainda no episódio de estreia, Lanell Barsock é um enfermeira bem-sucedida, bela, extrovertida e comprometida com Louis Bonheuer. A vida parece sorrir para a jovem, mas algo falta para Lanell – ela não está feliz no namoro com Louis e com a rotina em geral.

Um relacionamento inesperado com outra mulher, a cabeleireira Larene Austin, traz a novidade que Lanell tanto queria. Mas a culpa logo se revela e Lanell termina o caso com Larene. Lanell não sabe, mas Larene desenvolvera uma obsessão perigosa por ela que pode levar as duas e Louis a um destino trágico.

SERVIÇO

PECADOS MORTAIS (Deadly Sins)

Estreia: terça-feira, 17 de outubro, às 22h20

Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado