‘PORTA ADENTRO’ ESTREIA DOMINGO NO COMEDY CENTRAL


 

Coprodução com Porta dos Fundos, novo programa revela os bastidores das reuniões de roteiro do grupo de humor

 

Estreia será dia 29 de outubro, domingo, às 21h

 

 

 

Créditos: Daniel Behr

 

São Paulo, outubro de 2017 – O canal Comedy Central, em coprodução com Porta dos Fundos, estreia 'Porta Adentro' no próximo domingo, 29 de outubro, às 21h. No programa ficcional, o coletivo mostra os bastidores de suas reuniões de roteiro e acompanha o processo criativo do grupo para seus vídeos no YouTube, as discussões e ideias de todo o elenco fixo do canal: Antonio Tabet, Evelyn Castro, Fábio Porchat, Gabriel Totoro, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Karina Ramil, Luis Lobianco, Rafael Portugal e Thati Lopes.

 

"O processo de criação dos roteiros e as nossas reuniões sempre são uma curiosidade para as pessoas que nós encontramos. Então, por que não juntar um pouco de 'bastidores' com o que nós já fazemos? Pelo menos uns 30% do que tem no programa, você com certeza veria em uma reunião de roteiro de verdade do Porta. Os outros 70% provavelmente você vai acabar vendo num futuro próximo" diz Ian SBF, criador e diretor da atração e sócio-fundador do Porta dos Fundos.

 

'Porta Adentro' é o primeiro projeto do Porta dos Fundos para a Viacom após a aquisição do grupo pelo conglomerado de mídia. O acordo foi anunciado em abril deste ano e é mais um marco na longa e bem sucedida trajetória de investimentos da empresa.

 

"Este é mais um passo importante na história do Comedy Central. Porta dos Fundos é um dos melhores canais de humor do Brasil, temos certeza que trará, além de risada e diversão, muito entretenimento para nossa audiência", diz Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior de Produção da Viacom International Media Networks e do Comedy Central.

 

SINOPSE

Sempre antes de gravar o próximo vídeo para o YouTube, o elenco de Porta dos Fundos se reúne para discutir ideias, roteiro e papeis. A missão dessa turma: criar um programa com 1 hora de duração, encomendado pela Viacom, a nova dona do canal. Em volta de uma mesa, discutem as ideias apresentadas por cada uma das cabeças pensantes e supercriativas – e testam, simultaneamente, o potencial dos roteiros. Teve gente usando estratégia para aprovar sua ideia, teve ideia polêmica, teve trauma familiar exposto, teve religião, política, teve beijo gay, teve gente pagando bundinha, teve o Rafael Portugal se ferrando (e dando o troco com classe), teve tentativa de merchan, teve de tudo! É muita criatividade, muito talento, muita opinião - será que eles chegam num consenso? A Viacom vai ou não receber o que pediu?

 

SERVIÇO – ESTREIA 'PORTA ADENTRO'

Estreia: Domingo, 29 de outubro, às 21h

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: Viacom Brasil e Porta dos Fundos

Direção de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa: Ian SBF

Elenco: Antonio Tabet, Evelyn Castro, Fábio Porchat, Gabriel Totoro, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Karina Ramil, Luis Lobianco, Rafael Portugal e Thati Lopes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado