QUARTA TEMPORADA DE “OS REIS DE BEVERLY HILLS” NO TLC COMEÇA COM ANO NOVO PERSA E MAIS DISPUTAS DE EGOS


 
 

Grandes mudanças estão por vir aos jovens ricaços enquanto os confiltos e o consumismo seguem inalterados

 
 
GG, Mike, MJ, Reza, Asa estão de volta ao TLC a partir de domingo, 5 de novembro, às 20h30, para a quarta temporada de OS REIS DE BEVERLY HILLS (Shahs of Sunset), série que narra as aventuras opulentas desses descendentes de famílias iranianas que fizeram fortuna nos Estados Unidos.
 
Mudanças drásticas dão o tom dos novos episódios. A temporada começa com os rituais do ano novo persa, que servem para renovar a amizade e trazer as alegrias do recomeço. Mas os conflitos continuam a fazer parte do relacionamento deles, principalmente quando chega uma nova integrante ao grupo, a jovem Asifa – ela conhece a Gigi e Mike há mais de uma década e sabe o bastante sobre o passado de ambos para se transformar em estopim de brigas.
 
O primeiro episódio mostra que muitas coisas já mudaram: Mike, MJ e Reza, por exemplo, estão certos de que encontraram o amor e se preparam para trocar alianças com seus parceiros.  Enquanto isso, Asa também quer conduzir um ritual de renovação na casa de seus pais.
 
Ela sugere que eles se livrem de objetos inúteis que acumularam durante décadas e façam uma grande reforma em casa – os dois morarão com a filha durante a obra. Mas esses objetos têm memória e, para uma família de refugiados, são um importante vínculo com o passado. 
 
Mike compra um anel de noivado para Jessica e planeja um pedido de casamento de impacto, à moda persa. Os sogros de Reza estão a caminho e prometem trazer consigo um choque de culturas, já que são católicos fervorosos – Adam e Reza pretendem se casar no prazo de um ano, de forma que a harmonia familiar passa a ser prioridade, junto com o novo apartamento que Reza fez questão de mobiliar.
 
Com tantas coisas acontecendo, Reza prefere sublimar as preocupações em uma tarde de compras com Asa, levando um Rolex de 40 mil dólares – nada melhor para selar a amizade do que ouro.
 
Gigi está solteira, vivendo no apartamento enorme onde planejava morar com o ex-namorado. MJ e Reza lhe fazem uma visita surpresa a ela e se propõem a realizar intervenções drásticas na decoração do local.
 
Todos se encontram na casa de Reza para celebrar o ano novo persa.  Uma brincadeira entre MJ e Mike revela tensões no grupo que se acentuam quando Bobby, o namorado de Asifa, chega à festa. Um detalhe banal no paletó de Bobby é motivo para brincadeiras inconvenientes de Mike, que rapidamente escalam para uma batalha de egos e ameaças aos gritos. Reza tenta fazer as vezes de pacificador, mas suspeita que o problema de Mike pode ser mais grave do que todos imaginam.
 
Fofocas, noitadas, tardes de compras, eventos sociais, conquistas amorosas e profissionais: tudo na vida de GG, Mike, MJ, Reza, Asa e Asifa parece obedecer a outra escala, orientada pelo excesso e por grandes investimentos. Com família e amigos não poderia ser diferente: os vínculos são de honra e as brigas tendem a assumir proporções dramáticas.
 
OS REIS DE BEVERLY HILLS (Shahs of Sunset)
 
 
 
Estreia: domingo, 5 de novembro, às 20h30
Classificação indicativa: 16 anos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos