Riggs e Murtaugh estão de volta: a icônica dupla de policiais da Califórnia promete ação e risadas na primeira temporada de Máquina Mortífera



Box em DVD já está disponível em todas as lojas

Depois de fazer sucesso nos cinemas, Máquina Mortífera torna-se série e traz os icônicos policiais Martin Riggs e Roger Murtaugh em aventuras e caçadas na cidade de Los Angeles para a TV, nesta primeira temporada repleta de ação e humor.

São 18 episódios em DVD que traz todo o recomeço e impulsividade de Riggs, e a prudência e seriedade de seu parceiro Murtaugh. Há todos os motivos para que o entrosamento entre os dois não exista, mas, mais de que nunca, as definições de o os "opostos se atraem" foram atualizadas.

Máquina Mortífera – 1ª Temporada – Sinopse:

"Uma combinação explosiva de ação e humor com um toque de drama: Máquina Mortífera traz de volta à franquia com a dupla de policiais mais irreverente de todos os tempos. Quando o ex-fuzileiro Martin Riggs (Clayne Crawford) se muda para a Califórnia para recomeçar a vida no departamento de polícia, ele logo é apresentado ao seu parceiro, que acaba de se recuperar de um ataque cardíaco, Roger Murtaugh (Damon Wayans). A impulsividade de Riggs entra em confronto logo de cara com os ideais conservadores de Murtaugh. Após algumas perseguições de carro, explosões e tiroteios, eles descobrem que, mesmo com muitas diferenças, dividem os mesmos valores. Se bem que o Riggs pode mandar tudo pelos ares a qualquer momento. Uma explosão intensa nesses 18 episódios da primeira temporada produzida por Matt Miller (Forever), Dan Lin (Lego® Batman – o Filme), Jennifer Gwartz (Forever) e McG (As Panteras, O Exterminador do Futuro – A Salvação)."

Onde comprar:

  • DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, Submarino, entre outros.

Preço: DVD: R$129,90

#MáquinaMortífera @WarnerHomeBr

A dupla explosiva:

Martin Riggs (Clayne Crawford): Após ter perdido a mulher grávida, Riggs resolve se mudar para Los Angeles a fim de recomeçar sua vida. Impulsivo, Martin trabalhava como fuzileiro na Marinha e precisa agora, na LAPD, se adaptar ao estilo do seu novo parceiro, com perfil inverso ao seu, para que haja harmonia na dupla.

Roger Murtaugh (Damon Wayans): Um dos seus objetivos de vida é não passar mais estresse, pois teve um ataque cardíaco recentemente. Tarefa difícil de ser realizada com seu novo colega, pois emoções não faltarão. Murtaugh tem uma família – e um filho recém-nascido – e seu maior foco é chegar em casa com segurança.



Conteúdos dos extras exclusivos:

O box em DVD de Máquina Mortífera contém os seguintes extras:

  • Episódio Piloto Estendido (Sem Censura)
  • Inédito: Recarregando a Máquina Mortífera
  • Cenas Excluídas
  • Erros de Gravação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado