Ritmo Brasil: Faa Morena recebe Rosemary, Tiê e a dupla Matogrosso e Mathias neste sábado

Apresentadora bateu um papo exclusivo com os talentos musicais na atração da RedeTV!

 

Créditos: divulgação/RedeTV!

 

O Ritmo Brasil deste sábado, na RedeTV!, às 16 horas está imperdível! Faa Morena recebe a dupla sertaneja Matogrosso e Mathias, que falam sobre a jornada da carreira de 40 anos e sobre as participações do DVD lançado recentemente. Tiê também é uma das convidadas e conta algumas curiosidades sobre sua vida pessoal, família e fala sobre seu quarto álbum, "Gaia". A eterna diva, Rosemary também está no sofá mais querido do Brasil. A cantora conta sobre seus novos projetos e lança, no Ritmo Brasil, sua nova música de trabalho "Ouça O Soprar do Vento", composta por Lulli Chiaro.

 

A dupla Matogrosso e Mathias cantam seus sucessos que marcaram gerações, como "Boate Azul", um clássico do sertanejo raiz. Emocionada, Rosemary conta os detalhes da preparação para interpretar a eterna Hebe Camargo. A cantora também expõe seu amor pela Mangueira e fala sobre o DVD produzido para homenagear as mulheres da escola de samba.

 

E não para por aí, o repórter Alex Sampaio foi a um dos maiores festivais de música no Brasil e entrevistou o norte-americano Zeeba e a dupla que é sucesso em todo o país: Matheus e Kauan! No "Café com a Faa" os convidados falarão sobre amigos, familiares e censura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado