Segunda temporada do programa “Food Truck na Estrada”, do canal GNT, será toda gravada em Salvador


 

 

 

Na próxima Depois do sucesso do reality show "Food Truck na Estrada", exibido no canal GNT, em 2017, o programa embarca para Bahia onde grava episódios inéditos para o verão de 2018. 

Os apresentadores, Márcio Silva e Adolpho Schaefer, vão conhecer food trucks locais e mergulhar nos ingredientes baianos com a ajuda de importantes chefs e pessoas influentes na gastronomia soteropolitana. As gravações acontecem entre 15 e 31 de outubro em Salvador.

O programa é um reality em que os apresentadores, junto com os donos dos food trucks participantes, são desafiados a criar ou adaptar receitas de verão com ingredientes locais. Com uma verba limitada para as compras, eles têm que produzir pratos mais elaborados, apesar da dificuldade de cozinhar dentro do caminhão. Nessa temporada, o desafio aumenta já que os apresentadores deverão dar o seu toque pessoal, criando uma versão original para cada receita.

O público da capital baiana terá oportunidade de comprar e provar as comidas preparadas por Márcio e Adolpho e no final, o criador da receita que vender menos, paga um "mico".

Os pontos de venda serão lugares turísticos e importantes da cidade da cidade como Mercado Modelo, Ondina, Praça Stella Maris, Igreja do Bonfim, Piatã, Farol da Barra e Itapuã.

O Food Truck Na Estrada é produzido pela Moonshot Pictures, produtora de São Paulo, é responsável também por diversas produções do GNT como "Que Seja Doce", "The Taste Brasil" e "SOS Salvem o Salão".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado