Semana recheada de estreias para todos os gostos na Rede Cinesystem Cinemas


"A Guerra dos Sexos" e "Além da Morte" estão entre as novidades da Cinesystem a partir desta quinta-feira (19)

Do romance ao terror, a cinesemana da Rede Cinesystem Cinemas conta com estreias de longas para todos os gostos. Isso porque a partir desta quinta-feira (19) chegam às telas os romances "Doentes de Amor", "A Guerra dos Sexos" e "Uma Razão Para Recomeçar". O terror fica por conta de "Além Da Morte", já para os amantes do drama têm os longas "De Volta Pra Casa" e "Bom Comportamento". Os que curtem ação podem ir conferir o longa "Tempestade Planeta Em Fúria" e os que quiserem dar boas risadas ficam com "A Comédia Divina". É a oportunidade perfeita para todos irem conferir as novidades cinematográficas da semana.

"Doentes de Amor" – o comediante e motorista de Uber paquistanês Kumail (Kumail Nanjiani) e a estudante de psicologia Emily (Zoe Kazan) se apaixonam em Chicago, mas encontram dificuldades no momento em que suas culturas entram em conflito. Quando Emily contrai uma doença misteriosa e é colocada em coma, Kumail tenta enfim resolver o conflito emocional entre sua família e seu coração.

"A Guerra dos Sexos"" – uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs e a líder da classificação mundial Billie Jean King se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.

"Uma Razão Para Recomeçar" – a vida de Benjamin Morton mudou para sempre no dia em que conheceu sua vizinha. Ava era e sempre será a garota dos seus sonhos. Da inocência de uma amizade de infância, passando pela atração adolescente, o amor deles se fortaleceu e cresceu. Quando a vida dá uma reviravolta, que nenhum deles esperava, todo o seu futuro é questionado.

"Além da Morte" – na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.

"De Volta para Casa" – Alice Kinney (Reese Witherspoon) vive em Los Angeles com as filhas, duas meninas adoráveis. Agora com 40 anos e solteira, Alice vê a sua vida sofrer uma grande reviravolta quando a pedido da mãe (Candice Bergen) consente a três jovens charmosos (Pico Alexander, Nat Wolff e Jon Rudnitsky) que venham viver temporariamente em sua casa.

"Bom Comportamento" – após um malsucedido assalto a banco, Constantine Nikas (Robert Pattinson) vê seu irmão mais novo (Bennie Safdie) sendo preso e embarca em uma odisseia no submundo da cidade em que vive, numa tentativa cada vez mais desesperada – e perigosa- de tirar seu irmão da prisão. Ao longo de uma noite repleta de adrenalina, Constantine encontra-se em uma onda de violência e caos enquanto ele corre contra o relógio para salvar seu irmão e ele mesmo, sabendo que suas vidas estão por um fio.

"Tempestade Planeta Em Fúria" – um criador de satélites (Gerard Butler) precisa trabalhar em parceria com o seu não muito querido irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta.

"A Comédia Divina" – abalado por sua baixa popularidade, o Diabo resolve vir à Terra fundar sua própria igreja. Os pecados são virtudes e devem ser estimulados. Utilizando a televisão, o Coisa Ruim potencializa seu poder de sedução para difundir a nova religião. Raquel, uma jovem e ambiciosa jornalista, é uma das primeiras a cair sob seu domínio. Baseado no conto "A igreja do Diabo", de Machado de Assis.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos