“Sortilégio” volta às tardes do SBT


Novela substitui "No Limite da Paixão"

"Sortilégio" volta dia 16.10 às tardes do SBT – Divulgação/Televisa

 

Mais imagens em: https://we.tl/aWTG2Ugy3L

Na segunda-feira, 16.10, o SBT traz de volta às suas tardes a novela "Sortilégio". Exibida pela primeira vez na emissora em 2014, a trama tem em seu elenco grandes nomes, como William Levy (Cuidado com o Anjo), Jacqueline Bracamontes (Rubi), Ana Brenda Contreras (Coração Indomável) e David Zepeda (Abismo de Paixão).

 

"Sortilégio" vem para substituir "No Limite da Paixão", cujo último capítulo será exibido dia 23.10, às 17h. Sendo assim, a emissora exibirá a última semana da novela atual junto com a primeira da nova.

 

Sinopse

Maria José não suspeita que seu noivo, Alessandro, na verdade, se chama Bruno, que usa o nome de seu meio-irmão rico para aplicar um golpe. Bruno planeja se casar com ela fazendo-se passar por Alessandro. Dessa forma, ele poderá matar o irmão e fazer com que a esposa seja a herdeira legítima de sua fortuna e lhe dê o dinheiro.

Quando eles finalmente se casam Bruno volta sozinho à sua cidade e ordena o assassinato de seu meio-irmão. Alessandro sofre um acidente e é dado como morto. No então, o rapaz é salvo por camponeses.

Dando sequência a seu plano, Bruno mente e diz que encontrou a certidão de casamento de Alessandro e Maria José. Então, Vitória, sua mãe, informa o ocorrido por telefone à nova nora, que viaja ao povoado desesperada.

 

Por meio de ameaças, Bruno convence Maria José, em choque com tudo o que aconteceu, a ficar com ele.

Porém, Alessandro aparece e, com a convivência, acaba se apaixonando por Maria José e ela por ele.

 

Perfil dos Personagens

 

Alessandro Lombardo (William Levy)

É órfão de mãe. Cresceu ao lado do pai, da madrasta e de seus dois filhos: Raquel e Bruno, sem saber que são seus meios-irmãos. Inteligente, educado e de temperamento audaz, tem uma difícil convivência com Bruno. A situação piora quando herda a empresa do pai.

 

María José Samaniego Miranda (Jacqueline Bracamontes)

Jovem provinciana, honesta, trabalhadora e ingênua. Se apaixona por Bruno e ignora que foi vítima de um engano, pois se fazendo passar por Alex, Bruno se casa com ela para envolvê-la num plano sórdido. Ela se nega ser cúmplice de Bruno, mas é ameaçada por ele e se cala para proteger seu pai. Se apaixona por Alex e os dois vão enfrentar muitos obstáculos para viver esse amor.

 

Vitória Albeniz Lombardo (Daniela Romo)

É a madrasta de Alexandre e o ama como se fosse seu filho. Bonita, discreta, carinhosa e dedicada à sua família, Vitória é uma escritora talentosa e esconde o segredo sobre o verdadeiro pai de seus filhos: Bruno e Raquel. Ela sofre com a rivalidade entre Bruno e Alexandre e fica dividida quando descobre o plano sórdido de Bruno. Se apaixona por Fernando, melhor amigo de Alexandre, e muito mais jovem que ela.

 

Fernando Alanis (Gabriel Soto)

Jovem de classe média, é o melhor amigo de Alexandre. Se apaixona por Vitória.

 

Maura (Ana Brenda Contreras)

Jovem independente e rica, está apaixonada por Alexandre e tem a esperança de ser algo mais que uma aventura para ele.

 

Bruno Albeniz (David Zepeda)

Ambicioso, arrogante, hipócrita e egoísta, cresceu sob a superproteção da mãe e odeia Alexandre, seu meio-irmão. A ganância e a inveja o levam a planejar a morte de Alexandre e usar o amor de Maria José para roubar sua fortuna.

 

Raquel Albeniz (Chantal Andere)

Filha de Vitória e irmã gêmea de Bruno. É superficial, insegura e amargurada. É casada com Roberto, mas não ama o marido e tem um amante, Ulisses. É obcecada por Alexandre.

 

Paula Samaniego Miranda (Wendy González)

Jovem alegre, simpática e interesseira. É a irmã caçula de Maria José e pretende se aproveitar do casamento da irmã para melhorar sua condição financeira.

 

Roberto (Marcelo Córdoba)

Jovem e cordial, ele vem de uma família abastada que perdeu tudo o que tem. Casado com Raquel, leva uma vida dupla.

 

Ulisses (Julián Gil)

Atraente e carismático, na realidade é um alpinista social que faz com que todos pensem que é rico. 

 

Felipa (María Victoria)

Mulher madura e de atitude serena. Amiga e empregada de Vitória, vê a patroa como sua melhor amiga e lhe dá bons conselhos.

 

Samuel Albeniz (Alejandro Tommasi)

Marido de Vitória e escritor frustrado. Em seu leito de morte pede a esposa que volte para seu amante.

 

Erick Díaz (Alberto Parra)

Homem maduro, ambicioso e sem estudos. É manipulado por Bruno.

 

Chucho Gavira (José Carlos Ruiz)

Homem humilde e graciosamente imprudente. É ele quem encontra Alex ferido depois do acidente e salva sua vida.

 

Pedro Samaniego (Héctor Sáez)

Pai de Maria José e Paula. Tem bons sentimentos, mas está envolvido em negócios escusos. Por isso, se vê obrigado a ser cúmplice de Bruno.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA