Temporada de pilotos Amazon com meia hora de duração - Segundo Semestre 2017

Dia 10 de novembro, a Amazon estreia três novos pilotos com meia hora de duração que fazem parte do seu programa de pilotos. O programa de pilotos da Amazon ajudou a criar algumas das séries mais aclamadas e populares da atualidade. Os pilotos de meia hora da Amazon que estão por vir incluem:

  • The Climb: Da criadora e estrela Diarra Kilpatrick (American Koko, The Last O.G.) em parceria com a The Mark Gordon Company, nasce uma comédia sobre o novo Sonho Americano e que tem como pano de fundo a cidade de Detroit e suas transformações. The Climb conta a história de uma assistente de escritório em busca de uma vida extraordinária e de fama pela internet, sempre acompanhada de seu melhor amigo. Chris Robinson (The New Edition Story, Star) dirigiu o piloto e Christina Lee (Search Party, Wet Hot American Summer: First Day of Camp) é showrunner deste episódio piloto.
  • Love You More: Love You More é estrelada pela sensação dos cabarés Nova Iorquinos Bridget Everett (Patti Cake$) interpretando Karen Best, ao lado de Bobcat Goldthwait (God Bless America) na direção e Michael Patrick King (Sex and the City, The Comeback, 2 Broke Girls) como showrunner. Karen Best é uma garota grande, com personalidade forte e apaixonada por Chardonnay, o que às vezes faz com que ela cometa alguns erros nos relacionamentos amorosos. Porém, a maior característica de Karen é o seu coração grande, que faz com que ela se destaque no trabalho como conselheira em um lar para jovens adultos com Síndrome de Down. Por vezes, a necessidade de Karen em defender todos os desamparados se manifesta em um concerto de rock imaginário, onde descobrimos que ela também tem uma voz maravilhosa. Love You More é da MPK Productions em parceria com a Warner Bros. Television e a Amazon Studios.
  • Sea OakSea Oak é uma comédia e mistura de gêneros do renomado autor e criador George Saunders (Lincoln no Bardo), estrelada pelo vencedor do Emmy Glenn Close (Damages, The Wife), dirigido pelo ganhador do Globo de Ouro, Hiro Murai (Atlanta) e com produção executiva de Jonathan Krauss por meio do selo da Afiliated Pictures. Murai atua ainda como produtor executivo, ao lado de Evan Dunsky (Nurse Jackie). Lael Smith e Keir McFarlane são co-produtores executivos. A personagem Tia Bernie, uma operária da região do cinturão da ferrugem nos Estados Unidos (uma mulher dócil, solteira, sem filhos) morre tragicamente durante um arrombamento a sua casa. Movida por seu descontentamento, ela volta dos mortos repleta de raiva e determinada a viver a vida que nunca conseguiu. Ela passar a causar uma série de exigências aos que restam no seu núcleo familiar (um sobrinho quase striper e duas sobrinhas irresponsáveis), que vivem numa espelunca e conjunto habitacional chamado Sea Oak. Sea Oak é de Amazon Studios.

The Marvelous Mrs. Maisel

Dia 29 de novembro, The Marvelous Mrs. Maisel estará disponível no Prime Video. A série, escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls) e com produção executiva de Daniel Palladino (Family Guy), é estrelada por Rachel Brosnahan(House of Cards) no papel de Miriam "Midge" Maisel, uma nova-iorquina de 1958 que sempre teve tudo o que quis – o marido perfeito, dois filhos e um charmoso apartamento no Upper West Side, perfeito para receber convidados em um jantar de Yom Kippur. Mas sua vida perfeita toma um rumo inesperado repentinamente, quando Midge descobre um talento até então desconhecido – e que mudará sua vida para sempre. Ela segue um caminho longe da vida confortável em Riverside Drive e passa a frequentar bares e casas noturnas em Greenwich Village, desbravando o mundo de stand-up comedy, uma escolha que a leva aos holofotes da fama no sofá de Johnny Carson – apresentador do programa de entrevistas, Tonight Show. The Marvelous Mrs. Maisel também traz no elenco o vencedor do Globo de Ouro e três vezes ganhador do Emmy Tony Shalhoub (Monk) que interpreta o pai de Midge, Abe Weissmanm; Alex Borstein (Family Guy) como Susie Myerson; Michael Zegen (Boardwalk Empire) no papel de Joel Maisel, marido de Midge; e Marin Hinkle (Two and a Half Men) interpretando Rose Weissman, mãe de Midge. The Marvelous Mrs. Maisel estará disponível com dublagem em português no início de 2018.

Thursday Night Football

Os assinantes do Prime Video podem assistir via streaming as diversas partidas do Thursday Night Football ainda no fim de outubro e ao longo do mês de novembro para acompanhar os jogos completos ao vivo, já que não haverá reprise disponível. Os assinantes também poderão assistir a todos jogos do Thursday Night Football em vários idiomas, já que a Amazon oferece faixas de áudio ao vivo para os espectadores que não dominam o inglês (e também para aqueles que dominam o idioma, mas não estão familiarizados com o futebol americano). Dois narradores – um no lance-a-lance e outro comentarista – farão comentários ao vivo em três diferentes idiomas para que os clientes Amazon no Brasil aproveitem o jogo ao vivo no idioma nativo. Os clientes poderão escolher entre Espanhol, Português (do Brasil) e até mesmo Inglês para acompanhar os aspectos educacionais do esporte, especialmente destinados àqueles que não estão familiarizados com os jargões do futebol americano.

Agenda para o final de Outubro e mês de Novembro do Thursday Night Football

26/10 22h25 (horário de Brasília): Miami Dolphins x Baltimore Ravens

09/11 22h25 (horário de Brasília): Seattle Seahawks x Arizona Cardinals

16/11 22h25 (horário de Brasília): Tennessee Titans x Pittsburgh Steelers

30/11 22h25 (horário de Brasília): Washington Redskins x Dallas Cowboys

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado