The Chainsmokers estreia programa na rádio Mix FM

Em edições mensais, dupla de DJs apresentará sets exclusivos dentro do programa Club Mix

Rede nacional de emissoras de rádio do Grupo Mix e com 22 estações afiliadas distribuídas por todas as regiões do Brasil, a Rádio Mix anuncia a chegada do The Chainsmokers em sua programação. Com apresentações mensais no programa Club Mix, a dupla de DJs e produtores nova iorquinos estreia no programa deste sábado, 7 de outubro, às 23h. O duo trará sets e remixes em primeira mão para o público brasileiro, apontará tendências e contará com a participação de novos expoentes da música eletrônica mundial. 

A novidade faz parte de mais uma etapa do processo de reformulação da grade de programação da Mix, que recentemente comemorou seus 20 anos. A estreia do novo conteúdo também marca o fortalecimento da oferta comercial da emissora que, neste caso, visa criar um novo e relevante espaço para marcas ligadas ao lifestyle da noite interagirem com o público. 

"O Club Mix sempre foi uma referência para quem gosta da linguagem e da cultura das pistas. A estreia do Chainsmokers, é uma forma de estreitar ainda mais a relação dos fãs da música eletrônica com a programação da Mix", afirma Marcelo Braga, diretor geral da Rede Mix de Rádio.

Formada por Andrew Taggart e Alex Pall, o Chainsmokers é um dos principais nomes do pop eletrônico mundial. Atualmente, o duo está no topo do chart da Bilboard com o hit "Something Just Like This", produzido em parceria com a banda Coldplay. Além de sucessos, a dupla coleciona inúmeros prêmios como o Grammy Awards, Bilboard Music Awards, MTV Music Awards, entre outros. 

Andrew e Alex já se apresentaram também nos principais festivais de música do mundo como Ultra Music Festival, Coachella e o Lollapalooza, onde começaram as negociações entre a dupla e a Rádio Mix. "Desde o nosso primeiro contato, o Chainsmokers se mostrou muito animado com a intensidade da recepção brasileira e a estreia no Club Mix também é uma importante aproximação do duo com o nosso público", finaliza Braga. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado