THE UMBRELLA ACADEMY, BASEADA NOS QUADRINHOS DE GERARD WAY E GABRIEL BÁ, CHEGA À NETFLIX EM NOVA SÉRIE LIVE-ACTION


Nova série em dez episódios da Universal Cable Productions e Dark Horse Entertainment

Hollywood, Califórnia -- 11 de julho, 2017 -- A Netflix, líder mundial em TV por internet, vai lançar em 2018 a série em dez episódiosThe Umbrella Academy, para assinantes do mundo todo.

The Umbrella Academy é uma série live-action baseada nos quadrinhos vencedores do prêmio Eisner, com texto e criação de Gerard Way (vocalista da banda My Chemical Romance) e ilustrações do brasileiro Gabriel Bá. A história acompanha uma família disfuncional de super-heróis (a Umbrella Academy) -- Spaceboy, Kraken, Rumor, Séance, Number Five, Horror e White Violin -- que unem esforços para tentar juntos solucionar o mistério da morte do pai, o inventor Monocle. A tarefa não é nada fácil por conta das diferentes personalidades e habilidades do grupo. Publicada pela editora Dark Horse Comics, a série conquistou elogios dos fãs e da crítica por sua visão alternativa e distorcida do gênero de super-herói.

"Estou felicíssimo por The Umbrella Academy ter encontrado um lar na Netflix. Não consigo pensar em melhor lugar para a visão que Gabriel Bá e eu tínhamos ao criar os quadrinhos e mal posso esperar para que as pessoas experienciem este mundo numa série live-action," disse Gerard Way.

"O que nos atraiu em The Umbrella Academy é que é totalmente única, visual e estilizada", disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. "Eles não são super-heróis comuns. Esta série vai abraçar o tom singular dos quadrinhos -- sombrio, mas bem-humorado; sobrenatural, mas com um pé na realidade. Estamos entusiasmados para ver este mundo e apresentar estes heróis inesquecíveis aos assinantes da Netflix em todo o mundo."

"É emocionante produzir esta série fascinante para a Netflix," disse Jeff Wachtel, chief content officer da NBCUniversal Cable Entertainment e presidente da Universal Cable Productions (UCP). "É um projeto-paixão para a equipe de desenvolvimento da UCP e mal podemos esperar para lhe dar vida."

The Umbrella Academy será produzida pela Universal Cable Productions. Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) será o showrunner. Ele também assinará a produção executiva, junto com Bluegrass Television e ainda Mike Richardson e Keith Goldberg, da Dark Horse Entertainment. Gerard Way será coprodutor executivo. O roteiro-piloto foi adaptado dos quadrinhos por Jeremy Slater (O Exorcista).

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos